Gandu Fight III: Thiago "Siriguela" é o favorito na disputa pelo cinturão dos leves (70 kg)

Written By Podio Sport on sexta-feira, 29 de abril de 2016 | 19:00


.

"Não conheço meu adversário, não é amigo, o máximo que chega perto é ser sobrinho do Casca Grossa "Gel Van Dame" e ainda disse que iria me finalizar. O juiz começa a luta e três minutos após se não dormir, bate. E depois junto com o corner vai sair me aplaudindo"!!! 


Thiago "Seriguela" treinando com aluno 
Pois é Internautas do Podio Sport estivemos visitando o CT da Gracie Barra Stella Maris ao lado do Black-Belt Diego Romero (Kombat) para ouvirmos a narrativa do lutador Thiago "Siriguela" sobre como anda seus treinamentos para enfrentar Cristiano Greco na disputa pelo Cinturão dos Leves (70 kg) do Gandu Fight III que acontece no dia 14 de maio, no Ginásio de Esportes do município, no interior da Bahia. Ao chegarmos no CT o atleta que já estava em plena atividade com seus alunos e nos pediu um tempo até começarmos os três o bate papo.

Disse o atleta durante o bate papo: "Como vocês podem ver estou treinando duro como se fosse enfrentar o (Rafael Dos Anjos), não subestimo adversário. Não o conheço o mais perto que chego dele é o tio "Gel Van Dame" bastante conhecido no meio, mesmo assim estou treinando para que o acaso passe longe já que ele andou mencionando que iria me finalizar. Já lutei com lutadores amigos como no caso de Mateus Pêpa e outros ai prevaleceu o profissionalismo, já no caso dele não existe amizade, o que existe é treino duro de minha parte mesmo não vendo nada nele. Vou resumir o combate!!! O juiz começa a luta e três minutos depois ele estará dormindo ou finalizado com o rosto lisinho e depois junto com o corner vai sair me aplaudindo". Assim encerrou o papo Thiago "Seriguela".

Gandu Fight III a madeira vai piar!!!

(E)Sérgio Guimarães, (C)Thiago "Seriguela" e (D) Diego Romero
Serviço:

O que: Gandu Fight III
Data: 14 de maio
Local: Gandu-BA Ginásio de Esportes do município

A terceira edição do Gandu Fight (GF) promete confrontar talentos do MMA baiano em três disputas de cinturão, no dia 14 de maio, no Ginásio de Esportes do município, no interior da Bahia.

Thiago “Seriguela” vai lutar contra Cristiano Greco, pelo cinturão dos leves (70 kg);
Aliston “Ton” Cordeiro vai enfrentar Fabrício “Alagoinhas”, pelo título dos penas (66 kg); e Rafael Sobral enfrenta Lucas Tavares, pela cinta dos galos (61 kg).

O evento vai contar ainda com outras nove lutas profissionais. Destaque para o único duelo feminino da edição, que será protagonizado por Cristiane Lima e Thami “Sagati”, na categoria peso-palha (52 kg).


A I / Podio Sport 
Foto / Podio Sport / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário