Bellucci vence Andujar de virada e vai à semi em Gstaad

Written By Podio Sport on sexta-feira, 31 de julho de 2015 | 15:30


.

Tenista número 1 do Brasil chega à sua terceira semifinal em Gstaad, a quarta na Suíça. Neste sábado, em busca de uma vaga na final, Bellucci enfrenta Goffinx, com transmissão pela ESPN+




Gstaad (Suíça), 31 de julho de 2015 - O paulista Thomaz Bellucci está na semifinal do ATP 250 de Gstaad. Nesta sexta-feira, ele venceu de virada o espanhol Pablo Andujar, cabeça de chave 4 e atual campeão do torneio, por 3/6 6/4 6/1, após 1h50min de partida.

"A força mental acabou fazendo a diferença para mim na partida de hoje. Ele começou jogando muito bem e eu não estava me sentido à vontade. Eu sacava e ele devolvia bem profundo, me tirando a iniciativa do ponto. No decorrer do jogo, fui me soltando e entrando mais dentro da quadra. Consegui manter um bom volume de jogo e fui agressivo para garantir mais essa vitória (a oitava consecutiva no saibro suíço, já que foi campeão em Genebra, no mês de maio)", explicou o tenista número 1 do Brasil e 39o. do mundo.

"Estou muito feliz com mais essa semifinal aqui em Gstaad. Não tem como não me sentir bem e em casa aqui. Além de ser um lugar lindo, gosto muito das condições daqui, pois se adaptam muito bem ao meu jogo. Estou pronto para chegar à mais uma final", afirmou Bellucci.

Bellucci

Campeão de Gstaad em 2009 e 2012, Bellucci busca neste sábado, por volta das 8h (horário de Brasília), uma vaga na final do torneio suíço diante do belga David Goffin, principal favorito ao título e 14o. do mundo, que derrotou nas quartas o portugês João Sousa, cabeça 6, por 6/7(7) 6/4 7/6(1). A ESPN+ anuncia a transmssão ao vivo.

No único confronto entre os dois em 2013, na rodada de estreia de Auckland, Bellucci venceu Goffin, por 7/6(5) 6/2.


A I / DGW Comunicação 
Foto / Valeriano Di Domenico / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário