Bellucci encara Nadal na estreia de Wimbledon

Written By Podio Sport on sexta-feira, 26 de junho de 2015 | 21:44


.

Tenista número 1 do Brasil deve jogar somente na terça e segue recuperando-se de uma contratura nas costas




Londres (Inglaterra), 26 de junho de 2015 - O paulista Thomaz Bellucci conheceu, nesta sexta-feira, seu primeiro adversário em Wimbledon. O tenista número 1 do Brasil e 41o. do mundo terá pela frente o espanhol Rafael Nadal.

Bellucci vem se recuperando de uma contratura nas costas, sofrida na última terça-feira durante a estreia do ATP de Notitngham, diante do alemão Alexander Zverev.

"Fizemos 45 minutos de treino com bola hoje (sexta). O Thomaz se sentiu bem melhor. Ainda não está 100%, mas está evoluindo. Como só vamos jogar terça, temos três dias pela frente para entrar em quadra com uma boa condição de jogo", explicou o técnico João Zwetsch.

Este será o segundo confrontro entre os dois na grama de Wimbledon. No primeiro, em 2012, o espanhol venceu em três sets diretos.

Bellucci

"Jogo difícil… Tenho que estar pronto para encarar um jogo longo, com disciplina tática e uma concentracão muito grande, porque qualquer vacilo custa caro contra esses jogadores. Mas tenho feito bons jogos contra jogadores desse nível. Tenho que aproveitar a oportunidade, jogar à vontade, mais solto e fazer o melhor que eu posso", afirmou Bellucci.


A I / DGW Comunicação 
Foto / Peter Staples / ATP World Tour / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário