“Edvaldo Bala Valério - a braçada da esperança”

Written By Podio Sport on quarta-feira, 13 de maio de 2015 | 09:37


.

Baiano, negro, de família humilde, com milhões de dificuldades; porém nada disso o impediu de ser medalhista Olímpico na natação. Entrando para a história do esporte




Nesta quarta-feira 13 de maio, a partir da 18:30h na Saraiva do Salvador Shopping, estará sendo lançada a biografia desse atleta, que apesar de todas essas adversidades escreveu seu nome na história do esporte. Nos Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney na Austrália, o nadador foi o responsável por fechar o revezamento 4x100m livre ao lado dos parceiros Carlos Jayme, Fernando Scherer e Gustavo Borges e garantir a medalha de bronze para o Brasil, a única medalha da natação nesta Olimpíada. Já se passaram 15 anos desta vitória Olímpica, para o PS parece que foi ontem. A biografia “Edvaldo Bala Valério - a braçada da esperança”, publicada pela Editora Via Escrita é de autoria do jornalista Raphael Carneiro.

 “Edvaldo Bala Valério - a braçada da esperança”

PS - Campeão, estaremos presente ao evento registrando tudo para publicarmos com muito orgulho em nossa pagina de álbuns, que já é referencia para nossos Internautas. 

Avante, avante e avante!!! Oss.




A I / Podio Sport
Foto / Cartaz / Evento / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário