Seleção Feminina de Handebol treina em São Caetano (SP) antes da disputa do Pan-Americano de Cuba

Written By Podio Sport on quinta-feira, 30 de abril de 2015 | 00:37


.

Técnico Morten Soubak convocou 14 atletas para o compromisso, que tem início no dia 14 de maio




Santo André (SP) - A Seleção Feminina de Handebol está em contagem regressiva para a primeira competição oficial de 2015. A partir do dia 21 do próximo mês, a equipe começa a briga pelo título do Pan-Americano da modalidade, em Havana, Cuba. Antes disso, no dia 14, se reúne em São Caetano do Sul (SP) para treinamentos. O técnico Morten Soubak convocou para o compromisso 14 atletas, entre elas, algumas das que fizeram parte do elenco na conquista do título mundial.

Algumas das novidades na convocação para o Pan-Americano são a goleira Jacqueline Santana, que atua no Toulon, da França, e a armadora Adriana do Nascimento Lima, do MKS Zaglebie Lubin, da Polônia, que retornam à Seleção.

Este é um ano de grande importância para a equipe que defende em dezembro, na Dinamarca, o ouro obtido em 2013 na Sérvia. Antes disso, terá na agenda os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no mês de julho e mais alguns torneios amistosos contra adversários importantes, que fazem parte da preparação. 

Célia Costa, ponta

Seleção Brasileira Feminina

Goleira - Jacqueline Oliveira Santana (Toulon-França) e Jéssica Silva de Oliveira (Handebol Concórdia-SC).

Armadoras - Adriana do Nascimento Lima (MKS Zaglebie Lubin-Polônia), Amanda Andrade (handebol Concórdia-SC), Jaqueline Anastácio (Ringkobing Handbold-Dinamarca) e Karoline Souza (Nikobing Handboldklub-Dinamarca).

Central - Francielle Gomes da Rocha (Hypo Nö-Áustria).

Pontas - Célia Janete Costa Coppi (Metodista/São Bernardo-SP), Jéssica Quintino (MKS Selgros Lubin- Polônia), Larissa Fais Munhoz Araújo (Apahand/UCS/Caxias do Sul-RS) e Samira Rocha (OGC Nice-França).

Pivôs - Daniela Piedade (Siofok KC-Hungria), Fabiana Diniz (Nantes Loire Atlantique-França) e Tamires Morena Lima de Araújo (Gyori Audi ETO-Hungria).


A I / CBHb
Foto / Wander Roberto / Photo&Grafia / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário