SÃO JOSÉ VENCE SANTO ANDRÉ E ESTÁ NA SEMIFINAL DA LBF

Written By Podio Sport on quinta-feira, 2 de abril de 2015 | 20:24


,

São José dos Campos, SP – O São José/Colinas Shopping (SP) é o último semifinalista da Liga de Basquete Feminino – LBF 2014-2015. Na noite desta terça-feira (dia 31), a equipe do interior paulista venceu o Basketball Santo André/APABA (SP) por 54 a 49 (30 a 20 no primeiro tempo), no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP). Com o resultado, o São José fechou a série das quartas de final em dois a um.

A cestinha da partida foi a ala-armadora Patty Teixeira, do São José, com 27 pontos e três assistências. Outros destaques do time do Vale do Paraíba foram a cubana Plutin Tizon (nove pontos, nove rebotes e três assistências) e Karen Rocha (sete pontos e seis rebotes). As principais pontuadoras do Santo André foram Jaqueline Silvestre (12 pontos e duas assistências) e Tassia Carcavalli (nove pontos, três rebotes e três assistências).

“Entramos forte e com muita determinação, pois sabíamos que esse era o jogo decisivo e não poderíamos esmorecer. A equipe foi guerreira, lutou durante os quarenta minutos e chegou à semifinal que era o nosso objetivo”, comentou Patty Teixeira, do São José/Colinas Shopping. 

A cubana Plutin é um dos destaques do São José

Confrontos da Semifinal 

Os playoffs melhor de três da fase semifinal da LBF 2014-2015 começam, no próximo sábado (4), às 11h de Brasília, com Maranhão Basquete (MA) x ADCF Unimed/Americana (SP), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Na segunda-feira (6), às 19h, jogam São José/Colinas Shopping (SP) x Uninassau/América (PE), em São José dos Campos (SP). O SPORTV transmite ao vivo todas as partidas da semifinal. 

Programação da Semifinal 

Dia 4 de abril (Sábado)
11h00 – Maranhão Basquete x ADCF Unimed/Americana, em São Luís (MA) – SPORTV / Ao vivo 

Dia 6 de abril (Segunda-feira)
19h00 – São José/Colinas Shopping x Uninassau/América, em São José dos Campos (SP) – SPORTV / Ao vivo 

Dia 11 de abril (Sábado)
11h00 – ADCF Unimed/Americana x Maranhão Basquete, em Americana (SP) – SPORTV / Ao vivo 

Dia 12 de abril (Domingo)
10h00 – Uninassau/América x São José/Colinas Shopping, em Recife (PE) – SPORTV / Ao vivo

Dia 13 de abril (Segunda-feira) – SE NECESSÁRIO 18h30 – ADCF Unimed/Americana x Maranhão Basquete, em Americana (SP) – SPORTV / Ao vivo 

Dia 14 de abril (Terça-feira) – SE NECESSÁRIO
21h30 – Uninassau/América x São José/Colinas Shopping, em Recife (PE) – SPORTV / Ao vivo
OBS: Horário de Brasília. 


A I / CBB
Foto / LBF / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário