INSCRIÇÕES DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO RIO 3X3 TERMINAM NESTA 4ª FEIRA

Written By Podio Sport on terça-feira, 7 de abril de 2015 | 20:41


.

Rio de Janeiro, RJ – Evento classificatório para o Regional Rio de Janeiro e que vale pontos para o ranqueamento da FIBA 3x3, o Circuito Rio de Janeiro de Basquete 3x3 Sub-18 e +18 Masculino e Feminino terá sua segunda etapa disputada no próximo sábado (dia 11), no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira. As inscrições para esta etapa se encerram nesta quarta-feira (dia 8). 

A taxa de inscrição por equipe custa R$ 60,00 e o pagamento deve ser realizado no check in da etapa. O não pagamento impedirá a participação. Os inscritos receberão e-mail de confirmação e informações gerais sobre a competição.  

A terceira etapa será realizada no dia 19 de abril, em Itaboraí. A Associação Atlética Vila Isabel irá sediar a terceira etapa no dia 17 de maio. Por fim, a final no dia 31 de maio será no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira. 

Na primeira etapa, realizada no dia 29 de março, no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira, trinta e duas equipes participaram evento. Entre os homens, os vencedores foram Projeto Amar, no Sub-18, e Loide Martha, no +18. Entre as mulheres, a Mangueira do Futuro saiu vencedora tanto no Sub-18 quando no +18.  



Inscrição no link: Clique aqui


A I / CBB
Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário