Abertas inscrições para Circuito Black Paddle

Written By Podio Sport on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | 15:58

Estão abertas as inscrições para Circuito Black Paddle. O evento será lançado no próximo dia 24 de abril, sexta-feira, e acontece nos dias 25 e 26 nas águas do Porto da Barra, em Salvador, BA. Os interessados devem se dirigir ao site www.blackpaddle.com.br . Com as chancelas da CBSUP, CBS, ABASUP, premiação em dinheiro e disputas nas categorias Stand Up Race, SUP Wave, Downwind, Paddleboard e Canoa Havaiana chega a Salvador a primeira edição do Circuito Black Paddle. Dividido em seis etapas, em três estados, o campeonato. O projeto é válido pelo circuito baiano e nordestino de Stand Up race e Paddleboard, seguindo para São Paulo.

Das seis etapas, duas serão válidas pelo circuito brasileiro de SUP race, duas valerão como seletiva da ISA para as modalidades race, wave e paddleboard, cinco pelos circuitos estaduais e três pelo circuito nordestino, oferecendo além de medalhas e troféus premiações em dinheiro.  Haverá uma série de categorias voltadas aos iniciantes e amadores, reforçando o caráter inclusivo do evento. Grandes nomes do esporte nacional como as “pratas da casa” Babi Brazil (tetra campeã Brasileira Open), Pedro Valadares (campeão brasileiro Grand Master), o atual campeão brasileiro Open, Paulo dos Reis, o tri campeão brasileiro Luiz Animal Guida, o vencedor do Rei e Rainha do mar, Patrick Winckler já confirmaram presença na etapa que contará com a participação garantida das maiores feras do nordeste dos watersports.



Além disso, o circuito também terá ranking próprio e premiações independentes. Ao final das seis etapas serão premiados em cerimônia exclusiva os melhores de cada categoria. Para as categorias profissionais de destaque internacional serão eleitos os "Black Paddles", elite do Paddle Brasileiro que receberão, além de troféus, prêmios, certificados e um anel exclusivamente desenhado para o circuito em 2015. As etapas terão transmissão ao vivo, via tecnologia webstreaming, para um telão montado na arena e link no site oficial do evento www.blackpaddle.com.br. A iniciativa visa oferecer possibilidade aos espectadores que comparecerem na arena e os que estão acompanhando de casa de acompanhar toda a prova e não somente largada e chegada.

O Black Paddle 2015 será o primeiro evento brasileiro certificado com o Selo Azul da Global Garbage e ABLM - Associação Brasileira do Lixo Marinho, que garantirá a realização de eventos totalmente sustentáveis com impacto zero para a flora e fauna marinha e para as praias e lagos onde serão realizadas as disputas. A ABLM é o braço brasileiro da Global Garbage, associação mundial voltada ao estudo e reparo do impacto do lixo escoado para os mares e oceanos.



Circuito Black Paddle
Abertura:
Sexta-feira, dia 24 de abril, 17 horas, The Hotel – Jardim Brasil - Barra – Só para atletas e convidados.
Competições:
Sábado e domingo, dias 25 e 26, no Porto da Barra, a partir das 8 horas.
Inscrições no site: www.blackpaddle.com.br
 
 
A I / Laboratório da Notícia
Foto / Laboratório da Notícia / Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário