MAGNANO MINISTRA CLÍNICA PARA MAIS DE 100 PESSOAS EM SALVADOR

Written By Podio Sport on terça-feira, 24 de março de 2015 | 11:27


.

Salvador, BA – O treinador da Seleção Brasileira Masculina, Rubén Magnano, ministrou durante dois dias a Clínica Técnica no Ginásio da Asbradec – Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura, em Salvador. O evento contou com a participação de mais de 100 alunos, professores e técnicos da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro que aprimoraram noções de ataque, recomposição e situações especiais do jogo, como 5 contra 4, 4 contra 3 e outras variações.

“A minha presença foi para melhorar o jogo dos participantes. Espero ver resultados nas seleções de base da Bahia”, disse o treinador aos jogadores como Denílson, de 15 anos, que aproveitou cada minuto da experiência. “A atividade foi muito boa. Ele trouxe coisas novas, principalmente na parte tática. Com certeza meu jogo vai crescer depois desses dias”, afirma o atleta, que vai disputar seu segundo Campeonato Brasileiro de Seleções, na categoria Sub-17.

Em seu discurso final, Magnano reforçou a importância do trabalho de treinadores e professores para o crescimento do basquete. “Já disse aos atletas, tudo depende de vocês, e os digo o mesmo. O crescimento do nosso esporte depende de vocês, agentes multiplicadores. Só os seus
trabalhos vão nos fazer maiores”.



A I / CBB
Foto / FBB / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário