Guilherme Grahn quer fazer história em Mundial Júnior de Ski Alpino: ‘Eu me sinto forte’

Written By Podio Sport on sexta-feira, 6 de março de 2015 | 18:09


.


Aos 17 anos, atleta demonstra confiança em principal desafio da temporada




São Paulo, 6 de março de 2015. Diante de seu principal desafio na temporada, Guilherme Grahn tem como objetivo surpreender no Campeonato Mundial Júnior de Ski Alpino. Em Hafjell (Noruega), o jovem de 17 anos estreia neste domingo (8) na prova de Slalom Gigante. 

“Terminei meus treinos e eles foram perfeitos. Eu me sinto forte e preparado para minha segunda vez no Mundial Júnior”, comenta o garoto. 

Melhor brasileiro nas disciplinas técnicas da modalidade, Guilherme também competirá no Slalom, na segunda-feira (9). Em 2014, o esportista disputou a prova no Mundial Júnior, conquistando a 32ª colocação. 

“Quero ir ainda melhor. Meu treinador disse que eu pareço estar pronto para Hafjell”, disse o atleta, que não se assusta com a importância do campeonato. “Eu procuro não pensar muito. Acho que é uma prova normal, só um pouco maior”. 

Já no Troféu Topolino, o dia não foi um bom os brasileiros. Nathan Alborghetti e Elena Ricca não completaram as provas de Slalom, disputadas sobre condição complicada de neve.

 Aos 17 anos, atleta demonstra confiança em principal desafio da temporada

A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário