SUPERLIGA B: Segunda rodada acontece neste sábado

Written By Podio Sport on sábado, 31 de janeiro de 2015 | 08:41


.

Todas as equipes entram em ação pelo campeonato masculino e feminino




Passado o nervosismo da estreia, os oito times que disputam a temporada 2015 da Superliga B masculina tem mais um desafio na busca por um lugar na elite do voleibol brasileiro. Neste sábado (31.01), quatro jogos movimentam a segunda rodada do turno único.

Em Brasília (DF), o UPIS/Brasília (DF) tenta a primeira vitória e recebe o Bento Vôlei/Isabel (RS), no Sesi Taguatinga, às 16h. A equipe gaúcha, que lidera a tabela de classificação, tenta o segundo resultado positivo no campeonato. Apesar de ainda não conhecer bem o adversário, o oposto Athos afirma que conquistar os três pontos é o objetivo do time de Bento Gonçalves (RS).

"Não conhecemos muito bem a equipe de Brasília, é um projeto novo! Trabalhamos forte nesta semana para não haver surpresas, queremos crescer dentro da competição, e a vitória fora de casa é de extrema importância", comentou o atleta.

Na outra partida das 16h o Santo André/Diário (SP) joga contra o Sada Cruzeiro Unifemm (MG), no Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP). As duas equipes venceram na estreia e fazem um confronto de invictos.

Completando a rodada, o Foz do Iguaçu Voleibol (PR) tenta a recuperação e joga contra o Sesi-SP no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), às 19h30. E, em Blumeau (SC), o Barão/Blumenau (SC) encara o Unincor/Três Corações (MG) às 20h.

F1- Bento Vôlei/Isabela busca o segundo triunfo

Confronto de invictos na Superliga B feminina

Realizada pela segunda vez na história, a Superliga B feminina já começa com disputas acirradas na segunda rodada da edição 2015. Neste sábado, quatro jogos colocam todos os participantes da disputa em ação. Em destaque está a importância de cada confronto, já que em dois deles os invictos jogam entre si, e, nos outros a briga é para conseguir o primeiro triunfo.

E é justamente pensando em buscar os primeiros pontos na competição que Paulínia Vôlei/Aceul (SP) e AABB/DF se enfrentam no poliesportivo Agostinho Favaro, em Paulínia (SP), às 17h. Também nesta situação o Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) vai ao interior mineiro medir forças com o Vôlei Itabirito (MG), no Pedro Cardos, em Itabirito (MG), às 19h. A central Anny, do time paranaense, disse qual será a arma em quadra.

"A gente está treinando bastante a ‘china’ que, no último jogo, teve bastante efeito. A gente está tentando dar mais velocidade para que essa bola seja ainda mais efetiva. Espero que seja bastante forte para que possamos sair com a vitória e somar os três pontos", comentou a jogadora.

Na parte de cima da tabela também tem disputa boa neste sábado. Em Bauru (SP), o Vôlei Bauru Concilig (SP) recebe o Minas Náutico (MG), no ginásio Panela de Pressão, às 19h. No último encontro da rodada, Renata Valinhos/Country (SP) e Sogipa/Capemisa (RS) jogam no Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP), às 20h, na busca da manutenção da invencibilidade.

F2- Anny é a arma do Cascavel para o jogo contra a AABB/DF


A I / CBV
Foto1 / Enio Bianchetti / Bento Vôlei / Divulgação
Foto2 / Cascavel / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário