Esquiador baiano conquista mais uma medalha no Trofeu Borrufa

Written By Podio Sport on sábado, 31 de janeiro de 2015 | 09:46


.

Nathan Alborghetti, de 15 anos, encerrou a competição com duas conquistas de bronze. Evento reuniu mais de 230 atletas em Andorra, na Europa

 


Nathan Alborghetti
O jovem esquiador Nathan Alborghetti, de 15 anos, mais uma vez mostrou excelente desempenho na neve e garantiu sua segunda medalha de bronze no Trofeu Borrufa, uma das mais importantes competições internacionais de esqui alpino para atletas de até 16 anos.


Realizada em Andorra, na Europa, a disputa reuniu mais de 230 esquiadores do mundo todo. Essa foi a quarta participação de Nathan no Trofeu Borrufa desde sua estreia no evento, em 2012. 


“Essa competição é muito importante e significa muito pra mim conseguir ficar entre os melhores. Fiz um treinamento muito forte em Kronplatz, na Itália, e estava confiante em trazer esses resultados para o Brasil”, comentou Nathan Alborghetti, que vive em Salvador, na Bahia.


Nathan finalizou sua participação no Trofeu Borrufa 2015 com duas medalhas de bronze, sendo uma delas na prova de Slalom Gigante, que envolve mais velocidade, e outra no Slalom, onde a técnica é o ponto forte da disciplina. O que ele disse ter gostado mais, foi da torcida. “Foi incrível, na minha chegada, muita gente gritando Brasil, Brasil. Foi emocionante".




A I / Bendita Imagem
Foto / Bendita Imagem / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário