Serra e Jacareí disputam o título da Taça Tupi

Written By Podio Sport on sexta-feira, 31 de outubro de 2014 | 16:57


.

Equipes jogam pelo primeiro lugar do torneio e também pela vaga na repescagem do Super 8 de 2014




Curitiba (PR) – Neste sábado, 1º de novembro, Jacareí (SP) e Serra (RS) disputam o título da Taça Tupi, a segunda divisão do rugby nacional. Melhores colocados em seus respectivos grupos na fase de classificação, as equipes fazem jogo único em campo neutro, em Curitiba, no Campus da Secretaria Estadual de Esportes, às 15h30. Além do título nacional, está em jogo uma vaga na repescagem para o Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby 2015 –, contra o Rio Branco (SP), 8º colocado deste ano.

“Esperamos uma partida bem difícil, disputada mesmo. Eles foram bem na primeira fase, assim como nós. Sendo bem direto, já quês chegamos na final, queremos mais é ganhar o título da Taça Tupi”, afirma Fábio Machado “Jumbão”, maior pontuador do time de Caxias do Sul, que complementa: “o campo neutro não vai interferir no nosso jogo, já que as duas equipes terão que se deslocar até lá. E sempre digo que o jogo se resolve dentro de campo. Precisamos entrar concentrados e mostrar no jogo o que treinamos”.

Serra
“Estamos trabalhando duro desde o ano passado, porque nosso objetivo sempre foi conquistar esse campeonato. Estamos estudando o adversário, sabemos que eles trabalham bem a bola e são um time bem aguerridos, mas temos o propósito de fazer nosso trabalho perfeito porque, se fizermos isso, o resultado vai ser favorável”, ressalta Matheus Daniel, o Mathias, da equipe do Vale do Paraíba.

Jacareí e Serra se enfrentam, portanto, neste sábado, 1º de novembro, às 15h30, no campo do da Secretaria Estadual de Esportes, em Curitiba. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Mais informações em www.tacatupi.com.br.

Jacareí


Serviço
Final da Taça Tupi (2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Rugby)
Jacareí (SP) x Serra (RS)
Data: Sábado, 1º de novembro
Hora: 15h30
Local: Campus da Secretaria Estadual de Esportes
Endereço: Rua Pastor Manoel Vergílio de Souza, 1020


A I / CBRu
Foto / Fotojump / CBRu / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário