Flu vence clássico e enfrenta o Sesi, com quem decidiu em 2013

Written By Podio Sport on sábado, 25 de outubro de 2014 | 14:07


.

Liga Nacional de Polo Aquático




Rio de Janeiro/RJ - O atual tricampeão da Liga Nacional de Polo Aquático Masculino, o Fluminense estreou ontem (qui) com vitória em casa por 9 a 6 no tradicional Fla x Flu. As parciais foram FLU 3x1 FLA /2x2/1x1/3x2). Esta foi a primeira das três rodadas deste fim de semana esportivo, que prossegue nesta 6ª feira e no sábado, com partidas em São Paulo. Os jogos de sexta serão no Sesi, de Vila Leopoldina, e os de sábado, no Esporte Clube Pinheiros (vide no fim).

No Fla x Flu, os gols foram de Ádria Delgado (4), Kiko Perrone (2), Yuri Santos (2) e André "Quito" Raposo, para o Fluminense. Já os que balançaram a rede para o Flamengo foram Andrey (2), Bernardo Leivas (2), Guilherme Leivas e Fábio Bento.

A VII Liga Nacional de Polo Aquático prossegue ainda hoje (sex), a partir das 17 horas, quando jogam Hebraica x Flamengo; Pinheiros x Botafogo, às 18h15m; e o encontro entre os dois finalistas da temporada passada, Fluminense x Sesi, às 19h30m. No sábado, os jogos começarão cedo, às 8h30m, com Paineiras x Flamengo. A seguir jogam Paulistano x Fluminense, às 9h50m, e Hebraica x Botafogo, às 11h10m.

Yuri Santos, do Fluminense (touca 2) em ação no FlaxFlu


A I / CBDA 
Foto / SSpress / CBDA / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário