Bellucci busca vaga nas semifinais de Orleans nesta sexta

Written By Podio Sport on sexta-feira, 26 de setembro de 2014 | 08:21


.

Nas duplas, Bellucci e André Sá avançaram às semifinais




Orleans (França), 25 de setembro de 2014 - O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ adidas/ Wilson/ Embratel) busca, nesta sexta-feira, uma vaga para as semifinais do Challenger de Orleans. O tenista número 1 do Brasil e cabeça de chave 5 encara o holandês Igor Sijsling, 72o. do mundo e segundo favorito ao título, a partir das 8h (horário de Brasília).

"Ele (Sijsling) é um jogador típico de quadra rápida, que gosta de vir para rede, usa bem os slices e tem o saque legal", contou Bellucci, que o enfrentou este ano na segunda rodada do qualifying do ATP Masters 1000 de Madri, no saibro, e perdeu a partida por 2 sets a 1. "Vou ter que ficar sólido de fundo e concentrado no saque para colocar pressão quando ele sacar", avaliou o brasileiro.

Nas duplas, nesta quinta-feira, Bellucci e o mineiro André Sá se classificaram para as semifinais do torneio ao derrotarem a parceria formada pelo israelense Jonathan Erlich e o alemão Philipp Marx, cabeças de chave 3, por 6/2 6/4, em 59 minutos.

"Estamos bem entrosados", afirmou Bellucci. Em busca de uma vaga na final, Bellucci e Sá vão enfrentar os neozelandeses Marcus Daniell e Artem Sitak.

André Sá e Bellucci (costas) se cumprimentam

A I /  DGW Comunicação
Foto / Challenger de Orleans / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário