Expectativa de bom número de atletas e altas ondas

Written By Podio Sport on quarta-feira, 27 de agosto de 2014 | 02:03


.

Praia do Rosa recebe Etapa do Brasileiro de Canoagem Onda




Um ótimo número de atletas se inscreveu para participar da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2014, na Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina, gerando a expectativa de grandes baterias entre os maiores representantes da Canoagem Onda do país. Tudo isso graças á parceria conseguida pelo atleta Maurício de Souza, proprietário da Bless Sports, junto à Associação de Longboard de Imbituba – ALI, por intermédio de seu diretor de eventos, Leandro Hass.
 
No dia 29 às 20 horas haverá uma reunião e confraternização dos atletas na Pizzaria Demarchi, abrindo oficialmente o evento.  Todos os atletas deverão preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento estipulado, caso ainda não tenham feito. Aliás, a pizzaria também conta com pousada e vagas em aberto, podendo ser uma boa opção para quem ainda não garantiu hospedagem. E de quebra ainda premiará os primeiros colocados com saborosíssimas pizzas, oferecimento dos proprietários da Pizzaria Demarchi.
 
No sábado, a partir das 8 horas, acontecem as baterias que irão indicar os campeões. Dezesseis atletas do Waveski, doze do Kayaksurf e oito do Shark Paddle se inscreveram e prometem baterias acirradas nas ótimas ondas da Praia do Rosa. Todos poderão contar com o apoio do Bar San Diego, que estará instalado ao lado do palanque e oferecerá lanches, almoço e bebidas a um custo atrativo. Também serão disponibilizados aos atletas 480 copos de água mineral oferecidos pela Mormaii e suplementos.  A Truzz e Bless Sports manterão abertas suas lojas com diversas opções interessantes.

Encerrado o campeonato e conhecidos os vencedores, ocorrerá a premiação ainda ao lado do palanque oficial do evento, nas dependências do Bar San Diego. Um coquetel com diversos tipos de pães, nachos e pastas, sem contar uma farta mesa de frutas, serão servidos aos atletas. E como premiações mais desejadas, estão os remos da New Impact, de propriedade do atleta Rogério Cruz.

Pra finalizar, a partir das 21 horas, a noite será de festa no Beleza Pura Cosmic Bar, um ambiente privilegiado e com excelente frequência.Os atletas que manifestarem interesse em participar da festa, informando seus dados aos organizadores na noite da inscrição, terão a entrada franqueada até as 23 horas.
 
Com certeza muitas ondas e um clima de festa nesse pico de surf sensacional que é a Praia do Rosa. O supervisor de Canoagem Onda da CBCA, Bruno Guazzelli Filho, agradece de antemão a todos que trabalharam e de alguma forma colaboraram para a edição deste evento, destacando, além de todos os patrocinadores já citados, o apoio da Shark Paddle, FECESC – Federação Canoagem do Estado de Santa Catarina e principalmente o grande idealizador desta etapa, o atleta Maurício de Souza. 
 

 
 
 
A I / CBCa / Roberto de Souza
Foto / CBCa / Divulgação 
 

0 comentários:

Postar um comentário