CIRCUITO MUNDIAL: Juliana e Maria Elisa terminam em quarto lugar no Grand Slam de Gstaad

Written By Podio Sport on terça-feira, 15 de julho de 2014 | 22:54


.

Dupla brasileira foi derrotada pelas tchecas Kolocova e Slukova na decisão da medalha de bronze




Juliana e Maria Elisa ficaram na quarta colocação em Gstaad
Juliana e Maria Elisa ficaram com a quarta colocação do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. As brasileiras acabaram derrotadas por 2 sets a 0 (27/25, 21/19) pelas tchecas Kolocova e Slukova na decisão da medalha de bronze, na manhã deste domingo (13.07). O próximo desafio da dupla acontece no Grand Slam da Holanda, que começa na próxima terça-feira (15.07).

O quarto lugar garante às brasileiras 560 pontos na briga pelo título da temporada do Circuito Mundial, além de um prêmio de cerca de R$ 50 mil. A campanha de Juliana e Maria Elisa, que vieram do qualifying, contou com seis vitórias e três derrotas no torneio suíço. 

Juliana observa disputa da bola na decisão do bronze
A partida começou equilibrada, com as duas equipes sacando bem e aproveitando as oportunidades de ataque. As tchecas, porém, exploraram melhor os erros das brasileiras e conseguiram a vitória em 51 minutos. Elas já haviam vencido Juliana e Maria Elisa na final do Grand Slam de Berlim, em junho.

Gstaad é o quinto Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até agora. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã nos alpes suíços soma 800 pontos na briga pelo troféu geral da temporada.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO DIA
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO DIA


A I / CBV
Foto / FIVB / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário