Circuito Corujão de Corrida Noturna: etapa de São Paulo recebe inscrições até dia 15

Written By Podio Sport on sexta-feira, 4 de julho de 2014 | 02:48


.


Evento será no dia 19 de julho, na USP




São Paulo (SP), 03/07/14 - O dia 19 de julho marca o retorno do Circuito Corujão de Corrida Noturna. Depois do Rio de Janeiro, agora será a vez de São Paulo receber a competição, destinada a promover a confraternização pelo esporte e em horário alternativo, a partir das 20h. Na Capital Paulista, o evento será realizado na Cidade Universitária de São Paulo, com largada e chegada em frente ao Velódromo. No "menu" são duas opções, com uma corrida de 5 km e outra de 10 km, para agradar a todos os gostos.

As inscrições para a etapa paulista já estão abertas e poderão ser feita até o dia 15 de julho no site oficial, www.yescom.com.br/circuitocorujao. A taxa é de R$ 60,00 para as duas distâncias, com limite técnico de 3 mil participantes. 

Circuito Corujão de Corrida Noturna

Em sua terceira temporada, o Circuito Corujão vai se tornando uma grande opção. Com percurso sem grandes dificuldades, em sua maioria, trata-se de um evento para aqueles que gostam de prática esportiva, independente do nível técnico. O ex-judoca e apresentador do Corujão do Esporte, Flávio Canto, segue como padrinho do Circuito Corujão de Corrida de Noturna, abrindo espaço no programa para mostrar as etapas.

O evento acontece entre os meses de maio e setembro. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, estão programadas etapas outras três grandes cidades nacionais: em São Paulo (19/07), em Belo Horizonte (09/08) e em Brasília (27/09), repetindo as praças dos dois últimos anos.

Circuito Corujão de Corrida Noturna

Mais informações no site www.yescom.com.br


A I / MBraga Comunicação
Foto / Marcelo Fim / Midiasport / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário