Corinthians, Náutico e Flamengo garantem vaga antecipada nas semifinais do Grand Prix

Written By Podio Sport on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 19:21


.

Madureira e Fluminense abrem a rodada por duelo da última vaga na próxima fase




São Paulo, 16 de Maio de 2014 - Corinthians, Náutico e Flamengo são as primeiras equipes classificadas para as semifinais do Grand Prix que o Brasil Joga, competição de futebol de 7 realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na arena montada ao lado do Museu Afro Brasil (portão 10). A entrada do público é gratuita.

Neste sábado acontece rodada dupla, com os jogos da terceira fase na parte da manhã, a partir das 8h, e, à tarde, a partir das 15h, as semifinais do torneio.

F1- Madureira x Náutico

O clube paulista conseguiu boa virada contra o Internacional de Porto Alegre. Após sair perdendo de 2 a 0, o time alvinegro contou com boa atuação do pivô Luizão, que contribuiu com dois gols e duas assistências, para garantir o triunfo por 5 a 3. 

"O Corinthians está com um projeto novo. Temos que nos acostumar a jogar essas competições de alto nível, em que qualquer erro pode ser fatal. Nós tivemos felicidade de matar o jogo e praticamente carimbar o passaporte para a semifinal", comentou o camisa 9.

F2- Portuguesa x Fluminense

O Flamengo também venceu de virada a equipe Nóis Q Tá, clube da capital paulista, por 3 a 1. Autor do gol da virada rubro-negra, o atacante Romarinho comentou sobre a dificuldade do jogo. "Todo mundo que joga contra o Flamengo vem com mais disposição. Qualquer um que vem jogar contra a gente, vai sempre impor um futebol difícil, marcando bem, sempre querendo mostrar alguma coisa", disse o camisa 25.

Líder isolado do Grupo B com seis pontos, o Náutico garantiu presença nas semifinais. O time do Nordeste segurou o poderoso ataque do Madureira e derrotou o Tricolor Suburbano por 3 a 0, com gols de Pernambuco, Vassoura e Coxinha.

F3- Corinthians x Internacional

Destaque no setor defensivo, o zagueiro Cadu comentou que a comunicação entre os jogadores dentro de campo foi fundamental para a vitória. "A gente veio com a intenção de marcar forte atrás e conseguimos neutralizar bem o ataque deles com comunicação. Teve muita comunicação entre a gente", analisou o camisa 6.

O Fluminense conquistou a primeira vitória na competição. Após o revés para o Náutico na quinta, o Flu se recuperou e goleou a Portuguesa por 8 a 3. Em busca da classificação às semifinais, o tricolor carioca encara o Madureira, às 8h, deste sábado.

O atacante Almão, artilheiro da partida com quatro gols, comemorou o bom futebol apresentado pela equipe. "Hoje a equipe estava precisando ganhar. Apresentamos o futebol que a gente costuma jogar. Começamos a jogar bem hoje, e amanhã vamos para cima do Madureira buscar a vaga. Vamos com tudo para cima deles", disse.

F4- Flamengo x Nóis q Tá

Programação:

17/05 - sábado
8h - Madureira x Fluminense
9h15 - Flamengo x Corinthians
10h30 - Nóis q Tá x Internacional
11h45 - Náutico x Portuguesa

Semifinais
15h - 1o. do Grupo A x 2o. do Grupo B
16h15 - 1o. do Grupo B x 2o. do Grupo A

18/05 - domingo
9h - Disputa de 3o. lugar
10h15 - Final 


A I / DGW Comunicação
Foto1 /  Marcello Zambrana / Inovafoto / Divulgação
Foto2-3-4 / William Lucas / Inovafoto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário