Circuito de Corrida Eu Atleta tem segunda etapa em São Paulo

Written By Podio Sport on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 19:42


.


Etapa será no dia 1º de Junho, com provas de 10k e 5k, além de caminhada




São Paulo (SP), 14/05/14 - São Paulo será o palco da segunda etapa do Circuito de Corrida Eu Atleta. No dia 1º de junho, antes da correria da Copa do Mundo, a atração será correr ou caminhar pelas ruas e avenidas da Capital Paulista. A largada será às 7h15, na Assembléia Legislativa, à Avenida Pedro Álvares Cabral, 2011, local também de chegada, após as provas de 15k e 10k, além de uma caminhada de cerca de cinco quilômetros. Ao todo, o circuito terá cinco etapa ao longo do ano, passando por algumas das principais cidades do país.

As inscrições para a Corrida Eu Atleta - 10k São Paulo Caixa estão abertas, com limite de 3.500 corredores e caminhantes, no site oficial da prova, www.yescom.com.br/euatleta-es/2014/portugues. As confirmações poderão ser feitas ate o dia 28 de maio, ou até que o número-limite seja atingido. O valor é de R$ 75,00, para pagamento com cartão de crédito, e de R$ 65,00, para pagamento com boleto bancário, lembrando que não haverá inscrições no dia da corrida.

Mais um evento importante dentro do calendário nacional de corridas de rua, o Circuito de Corrida Eu Atleta. Fruto do sucesso de provas no Rio de Janeiro e são Paulo, a competição atrai por suas diversas possibilidades, com duas distâncias para corridas e a caminhada. Ou seja, um evento para todos os gostos e toda a família. 

Corrida Eu Atleta - 10k São Paulo Caixa

O circuito na temporada 2014 passará por algumas das principais capitais do país. Depois de Vitória, no dia 13 de abril, e São Paulo o evento estará em São Paulo, no dia 1 de junho, Belo Horizonte, no dia 14 de setembro, Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, e fecha o ano em Brasília, no dia 23 de novembro.

Na prova de 10k no ano passado, os vencedores foram José Uilton dos Santos, com o tempo de 31min18seg, e Rosangela Silva, com 38min55seg. Já nos 5k, os melhores desempenhos foram de Waldecir dos Santos, com 14min28seg, e Maria Silvania da Silva, com 18min24seg.

O Circuito de Corrida Eu Atleta tem organização da Yescom, com promoção da Globo, EuAtleta.com e GloboEsporte.com, com apoio de Montevérgine, Café 3 Corações, CarbUp e CBN. O apoio especial na segunda etapa é da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Corrida Eu Atleta - 10k São Paulo Caixa

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br 


A I / MBraga Comunicação 
Foto / Marcelo Fim / Midiasport / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário