Brasil busca o tricampeonato dos Jogos Sul-Americanos de Praia na Venezuela

Written By Podio Sport on terça-feira, 20 de maio de 2014 | 19:46


.

Seleção Brasileira de Beach Soccer faz sua estreia na noite desta terça-feira contra o Peru




Playa de Vargas (Venezuela), 20 de maio de 2014 - Depois da conquista do título da BSWW Riviera Maya Cup, no último domingo, no México, a Seleção Brasileira de Beach Soccer já está na Venezuela para a disputa da terceira edição dos Jogos Sul-Americanos de Praia.

O Brasil é o atual bicampeão invicto dos Jogos Sul-Americanos de Praia. Foi campeão em 2009, em Montevidéu (Uruguai), e em 2011, em Manta (Equador). Na Venezuela, o time comandado pelo técnico Júnior Negão vai em busca do tricampeonato.

No Congresso Técnico realizado na noite desta segunda-feira foram definidos os grupos e confrontos do Sul-Americano. O Brasil integra o Grupo B, junto com Argentina, Uruguai e Peru. Formam o Grupo A: Venezuela, Paraguai, Equador e Colômbia.

O Brasil faz sua estreia na noite desta terça, a partir das 22h15 (horário de Brasília) contra o Peru. Na quarta, a Seleção Brasileira terá pela frente o Uruguai e, na quinta, encara a Argentina.

Júnior Negão convocou para o Sul-Americano de Praia os goleiros Mão (Corinthians) e Cesinha (Vasco); os atacantes Rafinha (Corinthians), Sidney (Botafogo), Bruno Xavier (Corinthians), Datinha (Sampaio Correa), Mauricinho (Vasco) e Bokinha; (Vasco) e os defensores Bueno (Vasco) e Digo Gama (Flamengo).


A I / DGW Comunicação
Foto / Divulgação 
 


0 comentários:

Postar um comentário