VALDIR SCREMIN É UM DOS FAVORITOS NO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014

Written By Podio Sport on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | 22:30


.

O paranaense radicado no Paraguai lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. De quinta feira a domingo, ele disputa a segunda e terceira etapas da competição, em Boa Esperança (MG)




O paranaense de Ivaiporã, Valdir Scremin, radicado em Hernandarias, no Paraguai, é um dos favoritos para vencer a segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas começam nesta quinta-feira, às 11 horas e prosseguem até domingo, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Os organizadores esperam um público de aproximadamente 35 mil pessoas, somados os quatro dias de competições.

Scremin lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e também a Super Course Turbo Limited. Ocupa a segunda posição na Runabout Turbo Limited e a terceira colocação na Super Course Turbo GP. Explicou que a meta principal é garantir o título da Runabout Turbo GP, que reúne o que existe de mais avançado em termos de equipamento e a presença de pilotos experientes. Porém, quer também brigar pelos títulos das outras três categorias.

“Em Boa Esperança vou competir com meu jet, pois em Pereira Barreto utilizei um equipamento emprestado e, mesmo assim consegui bons resultados. Acredito que o rendimento agora poderá ser ainda melhor. O que deve complicar nessas duas próximas etapas é a altitude, o negócio será tentar superar essa dificuldade, com muito empenho. Será fundamental andar bem, de preferência na frente e contar com um pouco de sorte, para obter bons resultados nessas etapas”, argumentou o paranaense.

O paranaense radicado no Paraguai, Valdir Scremin lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – 2014, ao término das cinco etapas programadas, definirá os pilotos que disputarão o Campeonato Mundial, de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Scremin lembrou está em seus planos, fazer parte desse grupo. “Gostaria muito de participar esse ano do Mundial, vamos ver se dará certo. Seria ótimo competir ao lado de grandes nomes da modalidade”, acrescentou.

Na quinta-feira a movimentação do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será aberta às 11 horas, com treinos livres e as disputas das baterias começam às 13 horas. Na sexta-feira, as disputas têm início às 9 horas e no sábado às 13 horas. No domingo, a movimentação começa às 9 horas.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.


Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br


A I / Renato Fabretti 
Foto / Ricardo Fuchs / Photojetski / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário