Definidas as duplas do Itaú Masters Tour em Ribeirão Preto

Written By Podio Sport on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | 22:20


.

Jabali e Ferreira defendem a cidade na abertura da competição, nesta sexta no Tennis Country Club




Foram divulgadas nesta quarta-feira, as duplas da 2a etapa do Itaú Masters Tour, competição que acontece de sexta a domingo no Tennis Country Club, em Ribeirão Preto, com entrada gratuita para o público.

Os jogadores Roberto Jábali, ribeirão-pretense e Adriano Ferreira, morador de Ribeirão, estarão juntos novamente, tentando mudar a história da parceria na competição. Em 2013 eles foram vice-campeões, perdendo a decisão para Ricardo Mello e Mauro Menezes.

Mas a briga vai ser boa e equilibrada em Ribeirão Preto. As duplas estão fortes e prometem grandes partidas.

Flavio Saretta jogará ao lado de Julio Silva, os dois jovens e em boa forma; Alexandre Simoni terá como parceiro William Kyriakos; estarão juntos os habilidosos Ricardo Mello e Júlio Goes; Francisco Costa e Alexandre Hocevar, Mauro Menezes e Cesar Kist, Fernando Roese e João Soares e a dupla que representa o clube, Fernando Morandin e José Chiarello.

No feminino, a competição não será menos disputada. Vanessa Menga forma dupla com Luciana Tella; Sumara Passos está com a atual capitão do Brasil na Fed Cup, Carla Tiene; Andrea Vieira joga com Roberta Burzagli e Silvana Campos tem Ana Cecília, a Nenê com companheira de dupla.

Vanessa Menga
A etapa de Ribeirão do mais tradicional circuito de másters do Brasil também tem importância para o ranking próprio do circuito, que começou em Curitiba no mês de março e tem como líderes Ricardo Mello e Givaldo Barbosa, vencedores no Paraná, e no feminino, Andrea Vieira e Sabrina Giusto, as campeãs da 1a etapa.

As duplas vencedoras somam 12 pontos individualmente, já que as parcerias são trocadas a cada etapa. Finalistas somam seis pontos, semifinalistas três e 1a rodada 1 ponto.

Ao final das cinco etapas classificatórias, o ranking será importante para definição de quem entra direto na chave do Masters, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Após Ribeirão Preto, o circuito segue para Brasília(DF), Rio de Janeiro e São Paulo.

Os jogos da 2a etapa do Itaú Masters Tour começam na sexta-feira e seguem até domingo pela manhã, com as finais feminina e masculina.
A entrada é gratuita no Tennis Country Club.

Adriano Ferreira e Roberto Jabali

Duplas
Masculino
Adriano Ferreira/Roberto Jabali
Fernando Morandini/José Chiarello
Flavio Saretta/Julio Silva
Alexandre Simoni/William Kyriakos
Ricardo Mello/Julio Goes
Francisco Costa/Alexandre Hocevar
Mauro Menezes/Cesar Kist
Fernando Roese/João Soares

Feminino
Luciana Tella/Vanessa Menga
Silvana Campos/Ana Cecília(Nene)
Sumara Passos/Carla Tiene
Andrea Vieira/Roberta Burzagli

Itaú Masters Tour 2014 - 2ª etapa
Período: de 4 a 6 de abril de 2014
Local: Tennis Country Club
[Rua Carlos Ratebe Cury, 675 - Bonfim Paulista - Ribeirão Preto/ SP]
Entrada gratuita 


A I / Lia Benthien
Foto / João Pires / Fotojump / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário