Brasil encara o Chile na estreia do Sul-Americano de Rugby

Written By Podio Sport on sábado, 26 de abril de 2014 | 10:48


.

Brasileiros buscam vitória inédita na partida deste sábado, 26, na Arena Barueri




Barueri (SP) – Em busca de uma vitória inédita, a Seleção Brasileira de Rugby encara o Chile na estreia do Consur A, a primeira divisão do Campeonato Sul-Americano de Rugby XV. A partida será realizada às 19 horas deste sábado, 26, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Os torcedores que forem ao estádio acompanhar a partida, podem retirar seus ingressos na hora, em troca de 1 kg de alimento não perecível.

O fato de nunca ter derrotado o adversário em partidas oficiais, deixa os brasileiros ainda mais determinados para o embate. “Isso nos motiva, é um desafio bastante grande e com certeza motiva o grupo”, afirma João Luiz da Ros, o Ige, um dos mais experientes da equipe. “Mas o principal nesse torneio é a nossa preparação, o quanto trabalhamos duro, dentro e fora de campo, e o que construímos nos últimos tempos. O grupo está muito unido, foi muito suor e trabalho em equipe”, complementa.

Ige ressalta ainda o fato de jogar em casa, após muitos anos enfrentando os adversários no exterior. “Esperamos o apoio total da torcida. Será muito bacana e vai nos ajudar a ir pra frente. Mas é claro que vamos sempre brigar, independente do adversário, da torcida, e de outros fatores, vamos lutar para conquistar o direito de vencer. Esse é nosso grande objetivo”.

Brasil e Chile se enfrentam, portanto, às 19 horas deste sábado, 26, na Arena Barueri, pela primeira rodada do Campeonato Sul-Americano de Rugby. No outro jogo do Consur, Paraguai e Uruguai se enfrentam às 18 horas, no Yacht and Golf Club, em Assunção (Paraguai).

Brasil: Jardel Vettorato, Jonatas Paulo (Chabal), Pedro Rosa, Lucas Piero de Moraes (Bruxinho), João Luiz da Ros (Ige), Saulo Oliveira, Daniel Danielewicz (Nativo), Nick Smith, Bruno Garcia, Pedro Di Pilla, Andre Luis Nascimento (Boy), Alexandre Browne (Sandy), Martin Schaefer, Lucas Tranquez (Zé), Guilherme Coghetto, Pedro Henrique Lopes, Nelson Oliveira, Moises Cavalleri (Monte), Diego Pietrobon (Banana), Lucas Abud, Leandro Castiglioni (Leco), João Pires Neto (Torosso), Matheus Daniel. Técnico: Brent Frew, auxiliar técnico: Jacob Mangin.



Consur 2014
Brasil x Chile
Quando: 26 de abril, às 19 horas
Onde: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Endereço: Av. Prefeito João Vilalobo Quero, 1001 - Jardim Belval
Entrada: 1kg de alimento não perecível



A I / CBRu
Foto / Fotojump / CBRu / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário