Luta Olímpica: Baianos voltam com Ouro e Bronze na bagagem

Written By Podio Sport on quarta-feira, 19 de março de 2014 | 19:22

.

O Pan-americano Cadete acontece no mês de maio, em Recife  




Aconteceu neste final de semana (15) e (16), o Brasileiro Cadete e Júnior de 2014. A competição foi disputada  no Centro FILA das Américas, ginásio do CEFAN, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A Luta Olímpica baiana não ficou de fora do evento representada por dois atletas/competidores na categoria Júnior que nos presentearam com um Ouro e um Bronze. 

O Ouro veio pelas mãos do atleta do Eric "Black Panther" Jesus (Arte Local) que representou a Bahia na categoria até 55kg. 

Já o Bronze veio através do atleta Hugo Andrade (Arte Local) na categoria até 74kg. Hugo manteve-se no pódio repetindo a façanha do ano anterior quando que trouxe a Prata para Bahia. 

Em conversa com o técnico da Seleção Baiana de Luta Olímpica, Alex "Lequinho" Santos, nos informou que: " Mais uma vez com a cara e a coragem fomos representar a nossa Bahia. Sem apoio, mesmo assim, novamente subimos no pódio. Digo novamente porque sempre estamos lá, lutando e subindo   com todas as dificuldades. Gostaria de parabenizar os Guerreiros Eric "Black Panther" Jesus pelo ouro e Hugo Andrade pelo Bronze e a toda equipe da Arte-Local que contribuíram arrecadando verba para que nós pudéssemos viajar, já que o atleta Hugo Leal foi graças ao seu "Paitrocínio", o advogado Marcio Andrade".

(E) Hugo Andrade, Alex Santos e Eric "Black Panther" Jesus (D)


A I / Podio Sport / Redação
Foto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário