BARCELONA, DE HUERTAS, VENCE A 9ª SEGUIDA NO TOP 16 DA EUROLIGA

Written By Podio Sport on sábado, 8 de março de 2014 | 03:36


.

Barcelona, Espanha – O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, segue invicto no Top 16 da Euroliga 2013/14. Nesta quinta-feira (dia 6), o clube espanhol superou o Fenerbahce Ulker Istanbul, da Turquia, por 93 a 73 (45 a 38 no primeiro tempo), diante de 5.860 pessoas no Palau Blaugrana, em Barcelona. Com a nona vitória em nove partidas, o time do brasileiro mantém a liderança invicta do Grupo “E”, com 18 pontos. 

“Foi uma vitória importante que mantém o bom momento da equipe e nos consolida na liderança do grupo. Todos os jogadores estão entrando em quadra e rendendo bem. Isso é muito importante nessa fase em que as competições (Liga ACB e Euroliga) vão se aproximando do momento de definição”, comenta Huertas, 

Nos 18min38s que esteve em quadra, Marcelinho Huertas contribuiu com dois pontos, quatro assistências e um rebote. O cestinha do confronto foi Ante Tomic, do Barcelona, com 19 pontos, enquanto o principal pontuador do time turco foi Nemanja Bjelica, com 15 pontos.  

A equipe espanhola volta à quadra pela Euroliga no próximo dia 14 para enfrentar em casa o Olympiacos Piraeus, da Grécia, atual campeão mundial de clubes. No jogo de ida, em Atenas, o Barcelona levou a melhor: 81 a 72. 

Marcelinho Huertas contribuiu com dois pontos, quatro assistências e um rebote
A I / CBB
Foto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário