Seleção de Rugby embarca para Atlanta

Written By Podio Sport on quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 | 12:31


.

Meninas jogam nos Estados Unidos a segunda etapa do Circuito Mundial, uma semana antes da etapa de Barueri





Sâo Paulo (SP) – A Seleção Brasileira de Rugby embarcou na madrugada desta quarta-feira, 12, para Atlanta, onde disputa a segunda etapa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women’s Sevens World Series – WSWS), nos dias 15 e 16 de fevereiro. O Atlanta Sevens é a primeira de uma sequência de competições internacionais que a Seleção Feminina participará nas próximas semanas, que inclui ainda o Bradesco Rugby Sevens Brasil, nos dias 21 e 22 de fevereiro, e os Jogos Sul-Americanos, em Santiago, no Chile, nos dias 8 e 9 de março.


“A minha expectativa para Atlanta é a melhor possível. As meninas passaram as últimas semanas em concentração com 100% de foco nas próximas competições e mantiveram a dedicação e disciplina exemplares de sempre”, afirma a manager da Seleção Feminina, Marjorie Enya.


Após a disputa do Atlanta Sevens, nossas guerreiras Tupis retornam ao Brasil, para a terceira etapa do Circuito Mundial, que será realizada na Arena Barueri, nos dias 21 e 22 de fevereiro. Na primeira etapa do torneio, realizada em Dubai, em novembro de 2013, as brasileiras ficaramm em oitavo lugar, igualando sua melhor colocação na competição.

Após a disputa do Atlanta Sevens, nossas guerreiras Tupis retornam ao Brasil, para a terceira etapa do Circuito Mundial


Serviço
Atlanta Sevens

15 e 16 de fevereiro


Confira a convocação para Atlanta: Angélica Pereira Gevaerd, Ayna dos Santos Christovam, Bárbara Rodrigues Santiago, Carla Neme Barbosa, Edna Santini, Júlia Albino Sardá, Juliana Esteves Santos, Mariana Barbosa Ramalho, Raquel Cristina Kochhann, Taís Bernal Balconi (Capitã), Thamara Rangel Gomes, Thais Rocha Cruz. Comissão: Chris Neill (Treinador), Yousseff Driss (Aux. Técnico), Marjorie Enya (Manager), Victor Ramos (Fisioterapeuta).


Ingressos para a etapa de Barueri do Circuito Mundial:


A I / CBRu  
Foto / Fotojump / CBRu / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário