PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O BRASILEIRO SUB-15 – 2ª DIVISÃO

Written By Podio Sport on sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | 15:28


.

Macapá, AP – A partir da próxima terça-feira (dia 26) oito seleções estaduais estarão em quadra para disputar o Campeonato Brasileiro Sub–15 Masculino – 2° Divisão, no Ginásio de Santana, em Macapá (AP). Os três primeiros colocados garantem a vaga na 1ª Divisão em 2014, enquanto os três últimos disputam a 3ª Divisão no próximo ano.  

Na competição de 2012, a seleção de Pernambuco ficou em nono lugar e desceu para a 2ª Divisão em 2013. O time pernambucano é dirigido pelo técnico Guilherme Araújo, de 27 anos, e estreia contra o Amapá.  

“Acho que temos boas possibilidades de jogar de igual para igual com nossos adversários no Brasileiro. A convocação foi feita no mês de agosto e, com isso, estamos treinando intensamente para voltar à 1ª Divisão em 2014”, explicou Guilherme. 


Para voltar ao seu lugar na elite nacional, o elenco se preparou durante dois meses no ginásio do Colégio Salesiano, em Recife.
 

“Nossa seleção entrou na reta final de treinos essa semana e estamos prontos para alcançar o nosso objetivo, que é uma das vagas na 1ª Divisão. Temos bons jogadores, com muito talento e acredito que vamos conseguir os resultados positivos necessários”, concluiu. 

A primeira rodada do torneio terá ainda os seguintes confrontos: Pará x Alagoas (15h de Brasília), Tocantins x Espírito Santo (17h) e Mato Grosso x Goiás (19h). 


A I / CBB
Foto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário