Na Suíça, Chiara Marano faz melhor marca da carreira e comemora: “Resultados estão vindo”

Written By Podio Sport on quinta-feira, 28 de novembro de 2013 | 20:50


.

Esquiadora brasileira, que pode ir a Sochi-2014, mostra boa forma no início da temporada europeia




Chiara Marano
Nesta quarta-feira, Chiara Marano conseguiu seu melhor resultado pessoal ao marcar 85.77 pontos FIS na prova de Slalom Gigante em Davos (Suíça). A brasileira, de 20 anos, que sonha com uma vaga no Ski Alpino nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, está satisfeita com o bom desempenho nas primeiras provas da temporada boreal.

“Estou muito feliz porque finalmente comecei a ter as mesmas sensações dos treinos, nas competições”, destaca a jovem esquiadora, contente com a evolução recente.

Chiara vinha de resultado consistente na terça-feira, quando fizera 103.36 pontos, mas cometera um pequeno erro na parte plana da primeira descidae perdeu tempo demais. Nesta quarta, aproveitou a empolgação adquirida na segunda manga do dia anterior.

“Eu estava super animada e com mais confiança no que eu podia fazer. Depois de ver o tempo na primeira manga, tentei repetir e consegui o resultado”, comemora.

De olho na vaga em Sochi-2014, Chiara já tem o índice para a competição, mas tem a compatriota Maya Harrisson na disputa. Após bater seu recorde pessoal, a atleta mantém a confiança para as próximas disputas e aposta na dedicação aos treinos.

“Tenho certeza que esse é só o começo. Este resultado me ajudou a ter mais confiança em poder esquiar bem nas competições como faço nos treinos. E estou vendo que com um bom treino físico e nos skis, os resultados estão vindo”, aponta.

Chiara Marano em ação


 
Chiara Marano volta a ação neste final de semana, em Monte Croce (Itália), onde disputará duas provas de Slalom Especial.


A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação 
 

0 comentários:

Postar um comentário