Categorias apresentam grande equilíbrio na briga pelos títulos. Prova será penúltima da temporada 2011, nos dias 7 e 8 de outubro
![]() |
Etapa promete boa briga pela vitória |
O melhor exemplo de como está apertada a briga pelos títulos pode ser vista justamente na principal categoria da Copa Troller, a Master, que reúne as feras da competição. Quatro duplas, sendo três catarinenses, estão no páreo. São elas: 1º) Daniel Maffi/ Enedir da Silva Júnior (Chapecó-SC), 64 pontos; 2º) Fernando Lage/Rafael Dal Bello (Belo Horizonte/ Uberlândia-MG), 64; 3º) Flávio Roberto Kath/Rafain Walendowsky (Blumenau/ Brusque-SC), 62; e 4º) Oscar José Schmidt/Gustavo Schmidt (São José-SC), 60.
Nas demais categorias competitivas a situação não é diferente. Na Graduados, que tem três duplas no Paraná entrenós quatro primeiros, a liderança é de Carlos Rodrigues dos Santos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, de Curitiba (PR), com 67 pontos, apenas três a mais que os paulistas Carlos Raul Caldas e Fabiano Bonafé, que somam 64. Em terceiro aparecem Rogério Gonçales e Vandereli Hirt, de Apucarana (PR), com 62, e em quarto Ednilso Borguezani e Joel Kravtchenko, de Curitiba (PR), com 60.
![]() |
Emoção de sobra na etapa catarinense |
A sede do evento será o Laguna Tourist Hotel, na Praia do Gi, onde também acontecerão a largada, chegada e a cerimônia de premiação. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial, www.troller.com.br. Destaque também para as categorias Expedition, para aqueles que estão iniciando no off-road, e a Passeio, esta não competitiva e destinada àqueles que querem apenas vivenciar o clima da Copa Troller.
A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe,Transportes Gabardo, Eaton, Sparco, Grupo Alfa e Castrol.
Mais informações no site www.troller.com.br
A I / MBraga Comunicação
Foto / Doni Castilho/MBraga Comunicação / Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário