Pivô santista já se prepara para enfrentar seu ex-time

Written By Podio Sport on terça-feira, 3 de maio de 2011 | 23:02

.
Deives irá enfrentar a Unisul, sua ex-equipe
No próximo sábado (7/5), a Arena Santos será palco de mais um compromisso alvinegro pela Liga Futsal 2011. A partir das 17 horas, o time santista receberá o Hipper Freios/Unisul na nona partida da equipe paulista na competição. A última vez que entrou em quadra pela disputa nacional foi no dia 3 de abril, quando a agremiação comandada por Fernando Ferretti goleou o Praia/Pepsi/Velox pelo placar de 10 a 0.

Com oito jogos na disputa nacional, o Santos/Cortiana mantém a invencibilidade, foram sete vitórias e um empate, números que resultam na liderança isolada do campeonato. Ao todo, o representante praiano soma 22 pontos, contra 21 da Intelli/Orlândia - segunda colocada.

 
O duelo de sábado terá um sabor diferente para um atleta santista, o pivô Deives, que já marcou dez gols pelo clube. O atleta defendeu a Unisul na temporada passada e fez história com a camisa do time de Tubarão. Na Liga Futsal 2010, mesmo com a Unisul sendo eliminada na primeira fase, o camisa 10 fez 22 gols em 19 jogos e encerrou a disputa como quinto maior goleador.

Foi também vestindo a camisa da Unisul e realizando boas atuações que o jogador foi convocado para defender seleção brasileira e depois de ser lembrado pelo técnico Marcos Sorato, continuou mostrando seu faro de gol, sagrando se artilheiro do campeonato catarinense.

“Fiz mais de cem gols em minha passagem pela Unisul e tenho um carinho especial pela equipe, mas isso fica fora das quatro linhas, dentro de quadra agora defendo o Santos/Cortiana, me identifico totalmente com a equipe e essa torcida fantástica. Garanto que farei de tudo para sairmos com mais uma vitória”, comentou Deives.

Os catarinenses aparecem na 20ª posição na tabela, com seis pontos também em oito partidas disputadas e vem ao estado de São Paulo para tentar iniciar uma reabilitação. De acordo com o pivô santista, é preciso estar atento.

“Será mais um jogo complicado, virão com tudo para se reabilitar na competição, isso é perigoso, eles tem um treinador com um trabalho renomado e contam com jogadores de qualidade, temos que entrar concentrados para manter a liderança na Liga”, concluiu o pivô.

 
 A I  / CBFS  / Carlos Silva

Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário