Cruz Fight III 2011: Evento Baiano Sai Em Busca Do Seu Espaço No Mundo Do MMA

Written By Podio Sport on terça-feira, 24 de maio de 2011 | 14:29

.

Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.

Partindo desse princípio surgiu o evento Cruz Fight.  

Esse evento, traz a promessa de se tornar o maior
evento de luta do estado.

A sua 3ª edição, vai ser realizada em Cruz das Almas (BA), no teatro laranjeira, dia 28 de Maio de 2011, a partir das 19:00h, e a intenção é de surpreender à todos os expectadores e participantes, com uma estrutura, bem alinhada a nível de Produção e organização, buscando fazer com que as pessoas tenham uma opção de lazer diferenciada, bem planejada, emocionante e acima de tudo, de muito bom gosto e respeito ao público.

O Cruz Fight, visa trazer a cidade e ao estado, o resgate de um evento bem estruturado, encorporando uma conotação de Mega Show, composto por:

* Um ringue oficial;
* Sistema de iluminação;
* Telão para transmissão das lutas e vídeos com a apresentação de todos os atletas e uma das melhores comissões de arbitragem das modalidade envolvidas no evento, do Estado.

O Cruz Fight,visa atingir um público com cerca de 1.500 expectadores, entrando de uma vez por todas, para o história do desporto nessa modalidade, como o melhor evento do estado e um dos principais eventos do País.

Seguindo a evolução sem perder os mesmos padrões de qualidade, o Cruz Fight, visa melhorar os padrões técnicos dos seus participantes no estado, bem como revelar novos atletas, oriundos do mesmo para o mundo.

A I / Cruz Fifht

0 comentários:

Postar um comentário