![]() |
Fabinho disse que o triunfo corintiano foi merecido |
Com o resultado positivo, a agremiação alvinegra, que é comandada pelo técnico PC Oliveira, assumiu a ponta da tabela ao lado do Mesc/São Bernardo, ambos com 13 pontos ganhos.
No confronto desta quinta-feira, os dois conjuntos colocaram em quadra formações mistas, visando poupar seus principais atletas para a Liga Futsal – principal competição do salonismo nacional. O Corinthians abriu o placar logo aos três minutos. O pivô Caio Jr. girou no defensor, chutou cruzado e marcou. Os adversários responderam em logo em seguida.
Trocando os quartetos a cada cinco minutos, os alvinegros não deixavam o ritmo cair e as chances foram surgindo naturalmente. Nos minutos finais, a equipe aumentou sua vantagem com dois gols marcados por Léo. No período final, os adversários voltaram mais agressivos e logos aos 22 minutos diminuíram a vantagem com o ala Matheus, mas não evitaram a derrota pelo placar de 3 a 2.
"Fizemos uma boa partida, estávamos concentrado no que foi pedido para fazer e fomos merecedores da vitória. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Queremos conquistar mais três pontos", disse o fixo Fabinho, do Corinthians.
O próximo encontro do Timão também será pelo Estadual. Neste sábado (30), os alvinegros viajam até a cidade de Orlândia, interior paulista, para enfrentar a Intelli, que assim como o Suzano, também disputa a Liga.
A I / CBFS
Foto / Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário