![]() |
Vander elogiou ucranianos, mas acredita num bom desempenho brasileiro |
Nesta sexta, a comissão técnica preocupou-se em acertar jogadas para neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos dos ucranianos. Comandados pelo técnico Marcos Sorato e pelo auxiliar Vander Iacovino, os atletas brasileiros treinaram saída de bola, transição ataque-defesa e movimentações ofensivas e defensivas.
Mesmo com o pouco tempo de trabalho, Vander está confiante que os jogadores assimilem todo o trabalho. “Não é o tempo ideal, mas são jogadores talentosos e que estão em atividade nos seus clubes. Tenho certeza que conseguirão captar tudo o que passamos para eles durante esses dias”, afirmou.
Durante o treino desta sexta, Sorato e Vander insistiram nas jogadas de velocidade, prevendo as dificuldades que o Brasil deve encontrar no domingo e na terça-feira (3/5), quando os dois times enfrentam-se na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), às 20h30. Ciente da força do time europeu, a comissão técnica já buscou vídeos e informações para preparar melhor a equipe.
“Temos vídeos dos últimos amistosos e sabemos da força da Ucrânia. É um time que ataca e defende com muita rapidez e será um bom teste para o nosso time. Temos alguns jogadores novos, que precisam de mais experiência internacional e essa é uma ótima oportunidade para isso”, salientou.
A I / CBFS
Foto / Beto Costa / CBFS / Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário