Seletiva estadual define equipes baianas para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude

Written By Podio Sport on sexta-feira, 25 de setembro de 2015 | 12:28


 .

A etapa estadual das seletivas dos Jogos Escolares da Juventude 2015, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), começa nesta sexta-feira (25) e prossegue até domingo (27). Equipes do interior se juntarão aos da capital para o duelo que vai classificar os representantes baianos nas modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei, para etapa nacional, na faixa etária de 15 a 17 anos, que serão disputadas em Londrina (PR), entre os dias 12 e 21 de novembro.
 
Participam dos jogos mais de 400 estudantes, representando instituições de ensino de nove municípios. As partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, Colégio Salesiano, Nazaré, e Colégio São José, na Cidade Baixa, de sexta, a partir das 14h, a domingo, das 8 às 19h.
 
Modalidades individuais – Os atletas das modalidades individuais e em dupla da faixa etária 15 a 17 anos - atletismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, ciclismo e xadrez -, foram conhecidos na etapa única, disputada em julho, no SESI, em Simões Filho, e no Salesiano Dom Bosco, na Paralela.
 
Os Jogos Escolares da Juventude Fortaleza 2015 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados pelo Ministério do Esporte, e a participação baiana conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que realiza as seletivas estaduais para o evento, além da passagem aérea de ida e volta dos estudantes, técnicos e dirigentes.
 
Seletiva estadual define equipes baianas para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude
 
 
Jogos:
 
Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras (vôlei e futsal) 
Sexta: 14h às 19h 
Sábado: 08h às 19h 
Domingo: 08h às 19h
 
Colégio São José (handebol) 
Sexta: 14h às 19h 
Sábado:10h às 16h 
Domingo: 08h às 15h
 
Colégio Salesiano de Nazaré (basquete) 
Sexta: 17h às 18h 
Sábado: 08h às 09h 
Domingo: 08


A I / Sudesb  
Foto / Sudesb / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário