TOUR BAHIA TÊNIS DE MESA 2015

Written By Podio Sport on terça-feira, 11 de agosto de 2015 | 18:25

.

Etapa Camaçari




Será realizado, sábado, 15-08-2015, no Ginásio do IFBA de Camaçari  a III etapa do Circuito Bahia de Tênis de Mesa, evento apoiado pela Superintendência de Esportes do Estado da Bahia - SUDESB e com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Camaçari.O evento é promovido pela FBTM - Federação Baiana de Tênis de Mesa dando continuidade ao calendário anual de realização do Circuito Bahia que está sendo realizado em diferentes cidades do estado da Bahia. A cidade de Camaçari conta com um grande número de novos adeptos ao esporte, olímpico e paralímpico. 

A cidade recebe ainda este ano o CT Bahia Paralímpico, investimento da FBTM para desenvolvimento do esporte adaptado para praticantes com portadores de deficiência.  Os destaques locais são Gimaézio Gomes, Lucas Carvalho no Rating A masculino, Kauan Monteiro – Campeão Mirim, Joice Tavares atual líder do Ranking Feminino e os paralímpicos Walas Pertence atual campeão baiano e Paulo Roberto, terceiro do estado, todos de Camaçari. O Atual melhor atleta do norte-nordeste Rafael Campos Rocha de Itororó após o título no Aberto do Recife este fim de semana, estará presente defendendo seu título de Tricampeão baiano.



  
Serviço Evento: Copa Bahia III Camaçari de Tênis de Mesa
Data: 15/08/2015 – Horário 10hs Local: IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia,  Loteamento Espaço Alfa, s/n 
Limoeiro, Camaçari - BA 
Organização: FBTM – Federação Baiana de Tênis de Mesa


A I / FBTM
Foto / FBTM / Cartaz / Evento / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário