Bruna Moura e Victor Santos faturam ouro na Ushuaia Loppet

Written By Podio Sport on terça-feira, 11 de agosto de 2015 | 02:22


.

Nas provas de 21km, brasileiros se destacaram e dominaram o pódio



Ushuaia (ARG) - No fechamento da temporada de neve da equipe brasileira na Argentina, os esquiadores nacionais brilharam na tradicional Ushuaia Loppet, realizada em Ushuaia, no último final de semana. Bruna Moura e Victor Santos mostraram boa forma e conquistaram o ouro nas provas de 21km.

Na etapa masculina, os brasileiros dominaram a competição. Além do ouro de Victor, Caio Moreira e Paulo Santos completaram o pódio. Vitor Melo foi o quinto melhor. Entre as mulheres, Bruna ficou à frente da espanhola Alba Puigdefabregas e da compatriota Gabriela Neres, que foram segunda e terceira, respectivamente.
 

 
“Finalizamos com chave de ouro essa etapa de treinamentos na Argentina. Além de grandes resultados, realizamos ótimos treinos e os atletas voltam ao Brasil com mais experiências, medalhas e um novo recorde brasileiro”, comentou Caio Siqueira, gestor da equipe nacional de Cross Country. 

“Os resultados na Ushuaia Loppet também mostram que nossos atletas estão muito bem preparados e que os treinamentos estão no caminho correto”, completou Siqueira.

A Loppet foi última prova disputada pelos atletas brasileiros em Ushuaia, após quase um mês de treinos e competições na neve. Além dos ótimos resultados, os atletas ainda puderam compartilhar a pista com Justyna Kowalczyk, polonesa dona de cinco medalhas olímpicas e oito em Campeonatos Mundiais.
 

 
 
A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário