Fabiana Murer sobe mais uma vez no pódio na Diamond League, agora em Paris

Written By Podio Sport on domingo, 5 de julho de 2015 | 04:13


.

Saltadora do Clube de Atletismo BM&F BOVESPA conquista a medalha de bronze na França, com a marca de 4,63 m, e já volta suas atenções para os Jogos Pan-Americanos de Toronto




São Caetano do Sul - A campeã mundial Fabiana Murer conquistou seu terceiro pódio na Diamond League em sua terceira participação no principal circuito de provas da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) em 2015. A saltadora do Clube de Atletismo BM&F BOVESPA conquistou neste sábado (4/4/2015), em Paris, a medalha de bronze no salto com vara, com a marca de 4,63 m. O próximo desafio de Fabiana, agora, é a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto: a brasileira compete no dia 23 de julho. 

O técnico Elson Miranda afirmou que Fabiana chegou bem à competição, depois de um período de treinos no Brasil. "A Fabiana estava bem, fez bons treinos no Brasil. Na competição, estava indo alto, passou 4,63m de primeira, e fez uma primeira boa tentativa para os 4,73 m, mas acabou sentindo um pouco o cansaço da viagem. Mas gostei das tentativas dela." 

Após a disputa na França, Fabiana segue para Malmo, na Suécia, onde treinará até as vésperas da viagem para o Canadá. Será a quarta vez que a saltadora do Clube BM&F BOVESPA disputará a competição continental: ela foi ouro no Rio, em 2007, e prata em Guadalajara, em 2011. 

Fabiana tem os Jogos Pan-Americanos, e também o Mundial de Atletismo, em agosto, em Pequim, como as principais competições da temporada. As etapas da Diamond League têm servido como preparação para esses torneios. "Vou fazer uns treinos mais fortes antes do Pan, para ter uma carga de treino significativa para chegar bem no Mundial. Vou mais preparada do que em Guadalajara, numa forma física melhor e acho que até saltando melhor que naquele ano, apesar de eu ter sido campeã do mundo em 2011. Me sinto mais preparada."

Fabiana Murer comemora mais uma medalha

Mais informações: www.clubedeatletismo.com.br e www.clubedeatletismo.org.br


A I / Contrapé de Jornalismo 
Foto / Agência Luz / BM&F BOVESPA / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário