Brasil vai brigar por medalha no último dia do Mundial de Canoagem Velocidade Junior e Sub-23

Written By Podio Sport on domingo, 26 de julho de 2015 | 01:31


.


Andrea Santos de Oliveira terminou semifinal em primeiro. Brasil tem cinco provas no domingo





A atleta Andrea Santos de Oliveira terá uma chance única amanhã: a de subir ao pódio pela primeira vez em um Mundial e receber uma das medalhas destinadas aos melhores do mundo na canoagem velocidade Sub-23. Andrea conseguiu uma vaga na final do C1 200 metros feminino ao terminar a eliminatória da prova na primeira posição. Ainda no domingo, o Brasil participará de mais quatro finais B, duas de canoa e duas de caiaque.

Figueroa Conceição, técnico de Andrea, se declarou satisfeito. "É uma atleta da nossa base em Ubaitaba (na Bahia), tem mostrado uma boa evolução e fez uma boa prova. Ela está muito feliz pelo que fez", afirma. Além de participar da final A do C1 200 metros Sub-23, Andrea Santos de Oliveira também garantiu participação na final B do C1 500 metros Sub-23. A primeira prova será a final principal, às 11h06, horário de Montemor-o-Velho, Portugal - quatro horas a mais do que o horário de Brasília. A final B do C1 500 metros Sub-23 será às 14h57.
 
Também se classificaram para as finais B de domingo os atletas Gilmar Gomes Santos Junior, que terminou a semifinal em quarto lugar no K1 200 metros Junior, Matheus Souza Cruz, que chegou a liderar a semifinal, mas terminou em sexto no C1 200 metros Junior e a dupla do K2 200 metros Junior, Gilmar Gomes Santos Junior e Pedro Helena da Costa.
 
Todas as finais de domingo do Mundial de Canoagem Velocidade Junior e Sub-23 serão transmitidas ao vivo pelo canal da Federação Internacional de Canoagem no Youtube, a partir das 5 horas da manhã, horário de Brasília.
 
 

 
Transmissão ao vivo das provas no link:
 
Resultados e Startlist no link:
 
Atletas
Andrea Santos de Oliveira
Bruna Vitória Rodrigues Domingues
Edileia Matos dos Reis
Eliac dos Santos Pinto
Gilmar Gomes Santos Junior
Lucas Queiroz dos Santos
Maico Ferreira dos Santos
Mariane dos Santos da Silva
Matheus de Souza Cruz
Pedro Henrique Helena da Costa
Vitor Hugo Voigt Navarro
 
Delegação Técnica
Alvaro Acco Koslowski
Fabio Marcel dos Santos
Figueroa Conceição Souza
Maria Angelica de Jesus Rozalen
Thiago da Luz
 
 
A I / CBCa 
Foto / CBCa / Divulgação 
 

0 comentários:

Postar um comentário