Bahia e Atlético (MG) decidem a Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15

Written By Podio Sport on sexta-feira, 10 de julho de 2015 | 20:25

.

Bahia e Atlético (MG) decidem neste domingo (12), no Estádio de Pituaçu, às 15h, o título da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. Nas partidas semifinais, o Atlético (MG) derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 0, logo depois, o tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0. A decisão terá entrada gratuita.
 
Na copinha, os dois finalistas estão com 100 % de aproveitamento. O Atlético (MG) marcou 25 gols e não levou nenhum, enquanto que o Bahia fez 19 e sofreu apenas 1 gol. Se houver empate na final, a decisão será decidida nos pênaltis.
 
O Tricolor de Aço busca levantar a taça da Copa 2 de Julho pela primeira vez. Em 2013, o Bahia perdeu o título, na final, para a Seleção Brasileira quando a competição ainda era disputada na categoria sub 17.
 
No Atlético (MG), a expectativa é grande. A equipe mineira vem fazendo uma campanha exemplar. Para o técnico da equipe, Sérgio Alves, a final será entre duas, das melhores equipes de base do Brasil. “Esse jovens estão tendo a oportunidade de vivenciar uma coisa espetacular. Quero agradecer a toda organização da Copa 2 de Julho de ter convidado o Clube Atlético Mineiro para participar da melhor competição desta categoria do Brasil. Vai vencer a equipe que for melhor em campo”, disse o treinador.

Bahia e Atlético (MG) decidem a Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15

 Jogos 

A partida entre Atlético x Sampaio Corrêa evidenciou a superioridade dos mineiros. Jogando com tranquilidade, o galo fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Precisando vencer, Sampaio Corrêa foi para cima do adversário, o que deixou a defesa vulnerável. Na segunda etapa, o Atlético aproveitou e marcou mais 2 gols, fechando o placar em 4 a 0.
 
Bahia x Cruzeiro teve emoção do início ao fim. Precisando vencer, o tricolor buscou o resultado ainda no primeiro tempo, mas encontrou um adversário fechadinho e levando perigo nos contra-ataques. O resultado de 0 a 0 dava a classificação para o Cruzeiro.
 
Na segunda etapa, o atacante Hélio entrou na partida para decidir. O gol marcado por ele, nos minutos finais, foi muito comemorado entre os atletas. “Muito bom entrar na partida e ter conseguido ajudar minha equipe com a classificação para final. Vamos buscar o título”, disse.

Atlético x Sampaio Corrêa

A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário