Bahia avança e o Vitória é eliminado da Copa 2 de Julho Futebol Sub 15

Written By Podio Sport on quinta-feira, 9 de julho de 2015 | 18:09


.

A Copa 2 de Julho de Futebol sub 15 está na fase decisiva. Os três semifinalistas foram conhecidos nas partidas realizadas na tarde desta quarta-feira (8). O Bahia avançou às semifinais após derrotar a equipe do MAF por 1 a 0, em Pituaçu. Já o Vitória não teve a mesma sorte que o rival, e foi eliminado pelo Atlético (MG), em Feira de Santana, pelo placar de 2 a 0. Os jogos das semifinais serão realizados nesta sexta-feira (10), em Pituaçu.
 
O adversário do tricolor é o Cruzeiro, que venceu o Palmeiras por 2 a 0, em Camaçari. A outra semifinal será entre Atlético (MG) e o vencedor de Sampaio Corrêa – que eliminou o Flamengo nas quartas de final –, e Seleção de Aporá. A partida válida pelas quartas de final será realizada amanhã, às 15, em Camaçari.
 
Para chegar à semifinal, o Atlético (MG) precisou eliminar o Vitória. Dono da melhor campanha, a equipe mineira fez valer o favoritismo e eliminou a Rubro-Negro. A equipe baiana fez uma boa campanha até aqui, com 17 gols marcados, 6 triunfos, e apenas 2 gols sofridos.    
 
A outra disputa da semifinal é entre o Bahia e Cruzeiro. Nas quartas de final o tricolor derrotou o MAF, em Pituaçu, por 1 a 0. Já o adversário do tricolor não teve vida fácil nas quartas.  Como precisava vencer a partida, o Palmeiras partiu para o ataque, mas sem levar muito perigo a meta do goleiro cruzeirense. Na semi, o time mineiro poderá até empatar com o Bahia que avança à final da competição. Segundo o regulamento, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate. 

Bahia avança e o Vitória é eliminado da Copa 2 de Julho Futebol Sub 15

A Copa 2 de Julho, que é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
 
A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário