Dupla Ba-Vi está na final da Copa Metropolitana de Futebol sub-15

Written By Podio Sport on quinta-feira, 18 de junho de 2015 | 23:29


.

Com ótimas campanhas, as equipes sub-15 do Bahia e Vitória confirmaram o favoritismo e agora se enfrentam na final da Copa Metropolitana de Futebol. Nas partidas realizadas na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio de Pituaçu, o Bahia venceu por 3 a 1, a equipe do Salvador FC. Já o Vitória, apenas empatou em 0 a 0, com MAF. Como tinha a vantagem de jogar pelo empate, o leão avançou à final do torneio. A decisão será no sábado (20), às 10h, em Pituaçu, e o Bahia terá a vantagem de jogar pelo empate.
 
Os Jogos
 
Bahia - O duelo começou muito truncado no meio campo no início da partida, com erros de passes dos dois times. As duas equipes acordaram na segunda etapa. Aos oito minutos, em confusão na área, Edilson aproveitou para mandar para as redes e abrir o placar para o Bahia. O Salvador FC respondeu rapidamente, empatando a partida dois minutos depois com Bernardo, num belo chute.
 
A partida seguiu indefinida, mas o tricolor tratou de marcar o segundo gol, com o zagueiro Vitor, de cabeça, e deu números finais com João, em cobrança de pênalti.  Dono de melhor campanha na competição, o Bahia segue invicto e tem a vantagem de jogar pelo empate a decisão. 
 
Bahia em ação
 
Vitória - Em campo, duas equipes invictas na competição. Vitória e MAF fizeram um jogo duro, com poucas chances reais de gols. No segundo tempo, o rubro-negro tentou abrir o placar com chutes de fora da área, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Vitor, do MAF.
 
Precisando de um gol para se classificar, o MAF pressionou e criou algumas chances no final da partida, mas esbarrou na zaga do leão. O duelo terminou em 0 a 0 e o Vitória se classificou para a final da competição.
 
 
A I / Sudesb
Foto / João Ubaldo / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário