Definidos a tabela e regulamento da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

Written By Podio Sport on segunda-feira, 29 de junho de 2015 | 01:24


.



Os grupos das equipes da 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub-15, que terá início na próxima quarta-feira, 01, e segue até o dia 12 de julho, foram anunciados pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em reunião realizada na manhã de sexta feira (26), na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, com representantes das equipes que vão disputar a competição.
 
A Copa terá a participação de 40 equipes, entre elas clubes tradicionais como Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL), além de Bahia e Vitória. 
   
As partidas serão disputadas em 15 municípios: Salvador; Mata de São João; Dias D'Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Camaçari; Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.
 
A tabela da Copa 2 de Julho está dividida em oito grupos de cinco. Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte. 
 
 
A I / Sudesb
Foto / João Ubaldo / Sudesb / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário