Definida seleção de Nado Sincronizado para os Jogos Pan-Americanos

Written By Podio Sport on quarta-feira, 3 de junho de 2015 | 19:27


.

Jogos Pan-Americanos 2015




Rio de Janeiro/RJ - A seleção de Nado Sincronizado que irá representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto foi definida na manhã desta quarta-feira, 03/06. O Nado Sincronizado conta com 13 atletas na seleção permanente, porém, nos Jogos Pan-Americanos, assim como nas Olimpíadas, serão realizadas somente provas de dueto e equipe. Com isto, somente nove atletas foram selecionadas para a competição no Canadá. Visando a melhor preparação do elenco, as brasileiras embarcam na próxima terça-feira, dia 09/07, para Montreal, também no Canadá, para a realização do training camp e aclimatação.

Somente após a realização das duas rotinas - livre e técnica - as notas são somadas e as colocações definidas. As provas estão marcadas para o dia 09/07, nas rotinas técnicas, e dia 11/07, nas apresentações livres e premiações.

No training camp, de nove de junho a quatro de julho, o Brasil contará com a participação de 11 atletas. Todas as convocadas para o Pan-Americano mais Maria Clara Lobo e Juliana Damico. Após a realização dos Jogos de Toronto as meninas brasileiras embarcam para Barcelona, para mais um período de treinamento e aclimatação, de 12 a 18 de julho. A seleção chega a Kazan, local do Mundial dos Esportes Aquáticos, no dia 19 de julho.



Delegação Brasileira do Pan-Americano Dueto: 
Luisa Borges - Fluminense Maria Eduarda Miccuci - Fluminense Equipe: Luisa Borges - Fluminense Maria Eduarda Miccuci - Fluminense Lorena Molinos - Flamengo Beatriz Feses - Tijuca Tênis Branca Feres - Tijuca Tênis Maria Bruno - Fluminense Pamela Nogueira - Tijuca Tênis Sabrine Lowe - Paineiras do Morumby Lara Teixeira - Paineiras do Morumby

Técnicas: 
Julie Sauvè maura Xavier

Chefe de Equipe 
Gláucia Soutinho


A I / CBDA
Foto / CBDA / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário