Darlan Romani e Geisa Arcanjo viajam para Cuba

Written By Podio Sport on sexta-feira, 26 de junho de 2015 | 18:36


.

São Paulo (sexta-feira, 26 de junho de 2015) - O catarinense Darlan Romani e a paulista Geisa Arcanjo, campeões brasileiros do arremesso do peso, masculino e feminino, embarcaram nesta quinta-feira (dia 25) para Havana. Na capital de Cuba, farão o último estágio de preparação para os Jogos Pan-Americanos de julho, em Toronto, no Canadá, informou a Superintendência de Alto Rendimento da CBAt.

Darlan Romani

O Camping Internacional de Treinamento de Arremesso de Peso será realizado até o dia 13 de julho, na Cidade Desportiva de Havana, com orientação do treinador Justo Navarro, especialista cubano contratado pela CBAt.
 
Geisa Arcanjo


Darlan Romani, da equipe BM&FBovespa, vice-campeão sul-americano em Lima, viaja com os recursos do Plano Brasil Medalhas do Governo Federal. Ele tem vaga assegurada também para o Mundial de Pequim, em agosto, no China, e ocupa o 12º lugar no Ranking Mundial, com 20,90 m. 

Geisa Arcanjo, do Pinheiros, que além da medalha de ouro assegurou o índice para o Mundial no Sul-Americano do Peru, tem as despesas bancadas pelo Programa CAIXA de Campings de Treinamento. Finalista olímpica em Londres 2012, ela tem como melhor marca este ano 17,76 m.


A I / CBAt
Foto / Wagner Carmo / CBAt  / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário