Seleção Feminina de Desenvolvimento fica em 11º em Amsterdã

Written By Podio Sport on terça-feira, 26 de maio de 2015 | 01:51


.

Meninas fizeram bonito em competição internacional que contou com a participação de 32 equipes, entre seleções nacionais e times mistos




Amsterdã (Holanda) – A Seleção Brasileira Feminina de Sevens de Desenvolvimento participou no último fim de semana do Amsterdam Invitational Sevens, torneio disputado na Holanda por seleções nacionais e clubes, em paralelo à última etapa da Série Mundial de Sevens. Visando ganhar experiência internacional, as meninas do Desenvolvimento foram bem e terminaram a competição na 11ª colocação, dentre as 32 equipes que disputaram o torneio.

No primeiro dia de jogos, a Seleção de Sevens de Desenvolvimento foi muito bem, alcançando três vitórias em três jogos na fase de grupos. As brasileiras superaram o clube holandês The Bassets, por 17 a 10, as Widmills (seleção holandesa de desenvolvimento), por 31 a 5, e a equipe sueca do West Coast Vikings, por 17 a 12.

Pelo regulamento do torneio, as duas primeiras de cada grupo avançaram para uma nova fase de grupos, valendo vaga aos quatro melhores na fase semifinal. A Seleção de Desenvolvimento então foi derrotada pela seleção da Escócia, por 10 a 7, e para a forte seleção da Irlanda, por 31 a 0. Entre os dois jogos as meninas do Brasil ainda superaram a Suíça, por 24 a 0, mas não foi o suficiente para avançar à semifinal. Na grande final o Maple Leafs (seleção de desenvolvimento do Canadá) superou a Irlanda por 26 a 14, conquistando o título do Amsterdam Invitational Sevens.

Edna

Resultados do Brasil (desenvolvimento) no Amsterdam Invitational Sevens
Brasil (desenvolvimento) 17 x 10 The Bassets
Brasil (desenvolvimento) 31 x 5 Windmills (Holanda desenvolvimento)
Brasil (desenvolvimento) 17 x 12 West Coast Vikings
Brasil (desenvolvimento) 7 x 10 Escócia
Brasil (desenvolvimento) 24 x 0 Suíça
Brasil (desenvolvimento) 0 x 31 Irlanda

Brasil (Seleção de desenvolvimento): Bruna Lotufo (Bandeirantes Saracens); Edna Santini (São José); Claudia Teles (Niterói); Amanda Macedônio (Urutau); Bianca Santos Silva (RPT); Cleice Lopes (São José); Isadora Cerullo (Niterói); Maira Bravo Behrendt (SPAC); Juliana Menezes (Charrua); Juliana Michele Silva (Curitiba); Jessica Aidar (SPAC); Katrina Santilly (Bandeirantes Saracens); Karina Godoi (São José). Técnico: Josh Reeves e Chris Neill. Manager: Marjorie Enya


A I / CBRu
Foto / João Neto / Fotojump / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário