Novos integrantes da equipe de Ski Aerials têm primeira experiência na neve

Written By Podio Sport on quarta-feira, 27 de maio de 2015 | 02:09


.

Esquiando no parque indoor Snowland, atletas iniciam programa com o treinador Ryan Snow




Recentemente integrados ao programa de Ski Aerials da CBDN, dois atletas esquiaram pela primeira vez nesta segunda-feira (25). Instruídos pelo treinador canadense Ryan Snow, Juliana Rabelo, 17 anos, e Felipe Pardinho, 23, participam do primeiro training camp com a equipe nacional, realizado no parque indoor de neve Snowland, em Gramado (RS).

Os atletas treinarão no local até sexta-feira (29), realizando atividades com esquis no Snowland. Além do primeiro contato com a neve, a oportunidade também servirá para que o treinador Ryan os conheça melhor. Os atletas também realizarão atividades com preparador físico da equipe, Felipe Schultz.

“Juliana tem uma ótima atitude e mostra grande potencial. Felipe é muito forte e está em boa forma. São ótimas adições ao time”, avaliou o treinador canadense.

Selecionados após avaliação conjunta do treinador Ryan Snow e do departamento técnico da CBDN, os atletas integram o programa de transição para o Ski Aerials. Tanto Juliana como Felipe são ginastas de origem.

O training camp também conta com a participação da ex-ginasta Adrian Gomes, 25, que será avaliada por Snow para integrar a equipe.

O Snowland
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados à neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295 6000.


A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário