Clube Curitibano é heptacampeão do Interclubes Paranaense Infantojuvenil

Written By Podio Sport on domingo, 31 de maio de 2015 | 11:51


.

Depois de defender o seu clube em busca de pontuação, os tenistas se concentram na busca do título estadual do ano




O maior torneio de equipes do tênis paranaense definiu na quinta-feira (28) a agremiação campeã de 2015, na capital do Estado. A equipe da casa, o Clube Curitibano, conquistou o sétimo título do torneio, ao obter a maior soma de pontos, com 720, a DM Tênis ficou com o segundo lugar ao somar  505 pontos e a terceira posição foi obtida pelo Graciosa Country Club, com 400 pontos. Os atletas ainda continuam em Curitiba para defender o título de campeão paranaense do ano, que será definido no domingo.
 
Homologado pela Federação Paranaense de Tênis, o Interclubes reuniu em Curitiba tenistas de diversas regiões do Estado, que entraram em quadra para defender os 15 clubes/academias inscritos na competição, que reuniu 94 equipes inscritas e cerca de 270 atletas. As categorias em disputa foram dos 08, 09 e 10 (laranja), 10 (verde), 11 (amarela) 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino.

Na soma geral de pontos  computados através do desempenho dos atletas, o Clube Curitibano, inscrito em todas as categorias, obteve bons resultados no decorrer da competição, inclusive nos títulos por categoria. A equipe obteve o primeiro lugar  em quatro categorias, sendo os 14 e 16 feminino e masculino, e foi finalista nos 12 e 18 anos feminino.

Clube Curitibano é heptacampeão do Interclubes Paranaense Infantojuvenil

A DM Tênis, segunda colocada, conquistou o título nos 18 anos feminino e foi vice-campeã nos 14 masculino e 11 feminino. Já, o Graciosa Country Club levou o título dos 12 anos feminino e 18 anos masculino.

Com o término do Interclubes, as atenções ficam voltadas agora para o Campeonato Paranaense Infantojuvenil, que vai até domingo, nas quadras do Clube Curitibano. A entrada é gratuita
 
 
A I / evidência Comunicação
Foto / Paulo Falkievicz / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário