Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015: entrega do kit da etapa carioca será nesta sexta-feira

Written By Podio Sport on quinta-feira, 7 de maio de 2015 | 18:38


.

Etapa será no dia 9 de maio, na Praia da Barra




São Paulo (SP), 07/05/15 - A temporada 2015 do Circuito Corujão de Corrida Noturna começa neste sábado, com a primeira da cinco etapas programadas. O Rio de Janeiro será o palco da abertura, mais uma vez no circuito montado na Barra da Tijuca, mais precisamente na Avenida Sernambetiba s/nº, próximo ao Restaurante Toca do Traíra. O evento, criado para promover a confraternização pelo esporte, terá dois percursos, de 10 km e de 5 km, possibilitando a participação de atletas experientes e novatos no mesmo evento. A largada será às 20h.

Mas a programação oficial da etapa carioca começa nesta sexta-feira, dia 8 de maio, com a entrega do kit de participação aos inscritos. A entrega do kit, juntamente com a cortesia do chip, será feita das 11h às 21h, na Loja CENTAURO Leblon, na Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - loja 106A - Shopping Leblon - Rio de Janeiro/RJ. Vale ressaltar que não haverá entrega de kit no dia da prova, nem após a mesma, de acordo com o regulamento do evento.

O Circuito Corujão de Corrida Noturna vai se firmando no calendário nacional em sua quarta edição. A consolidação nos últimos anos serviu para fortalecer ainda mais o evento, que este ano terá mais uma etapa na programação. Como as três primeiras edições do evento, em 2015 acontecerão as quatro etapas, nas grandes capitais, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, e a novidade será a quinta prova, em Botucatu, no interior paulista.

O calendário ficou assim: Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, Belo Horizonte (MG), no dia 20 de junho, em São Paulo (SP), no dia 11 de julho, em Brasília, no dia 26 de setembro, e em Botucatu (SP), no dia 14 de novembro. 

Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015

Mais informações no site www.yescom.com.br


A I / MBraga Comunicação
Foto / MidiaSport / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário