Bellucci conquista 150a. vitória em ATPs e está nas semifinais de Genebra

Written By Podio Sport on sexta-feira, 22 de maio de 2015 | 07:32


.

Em busca de uma vaga na final, nesta sexta-feira, o tenista número 1 do Brasil terá pela frente o colombiano Santiago Giraldo, a partir das 7h (horário de Brasília)




Bellucci
Genebra (Suíça), 21 de maio de 2015 - O paulista Thomaz Bellucci conquistou, nesta quinta-feira, sua 150a. vitória em torneios da série ATP, ao derrotar o espanhol Albert Ramos-Vinolas, 63o. do mundo, por 6/0 1/6 6/3, em 1h47min de partida, e se classificar para as semifinais do ATP 250 de Genebra.

"Comecei o jogo muito bem, errando pouco, sendo bem agressivo e não dando chance nenhuma a ele (Ramos-Vinolas). No começo do segundo set, ele passou a jogar melhor e eu diminui um pouco o ritmo. Mas, logo voltei a jogar consistente, mexendo bem ele e dominando quase todos os pontos", observou Bellucci.

O tenista número 1 do Brasil também destaca a boa fase na gira europeia. Com o resultado desta quinta-feira, Bellucci já soma 13 vitórias em 17 jogos. "Estou muito feliz com essa vitória e em poder jogar a segunda semifinal do ano (a primeira foi em Quito). É um prêmio para mim e para a minha equipe, principalmente pelo trabalho duro dos últimos meses. Espero que consiga seguir nessa onda de bons resultados".

Em busca de uma vaga na final de Genebra, nesta sexta-feira, a partir das 7h (horário de Brasília), Bellucci enfrenta o colombiano Santiago Giraldo, 67o. do mundo, que surpreendeu o top 10 croata, Marin Cilic, cabeça de chave 2, por 7/5 6/3. Os dois são velhos conhecidos e o retrospecto está em 4 a 4.

"Conheço o Giraldo desde os tempos de juvenil. Apesar de ter ganho as últimas três vezes que jogamos todos nossos jogos são sempre uma batalha, finalizou Bellucci.


A I / DGW Comunicação
Foto / Peter Staples/ATP World Tour / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário